“Eu até acho, Haddad, que ele inventou esse negócio de que está com coronavírus para poder dizer que melhorou com a cloroquina. Parece duro, mas eu estou dizendo”, disse o ex-presidiário

O ex-presidiário e ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva participou de uma conferência entre bancários na noite de ontem,17. No encontro virtual, que também contou com a participação de Fernando Haddad, Flávio Dino e Guilherme Boulos, o petista fez duras críticas a Jair Bolsonaro (sem partido) e insinuou que o presidente poderia ter “inventado” que está com covid-19 para defender o uso da hidroxicloroquina.

+ ‘O PT não existiria se não fosse a Teologia da Libertação’, disse Lula a Leonardo Boff

+ Lula diz ter “jeitão de pastor” e quer usar evangélicos para PT voltar ao poder

“Como é que um presidente da República, tenente expulso do Exército, movido pela ignorância, consegue tentar vender todo santo dia pelo rádio, pela televisão e através das fake news que a cloroquina é a salvação contra coronavírus! Sem nenhuma orientação médica, ele ontem disse que vai obrigar a Fiocruz a orientar a cloroquina. É hora dos pesquisadores, é hora dos nossos médicos não aceitarem cumprir orientação. Eu até acho, Haddad, que ele inventou esse negócio de que está com coronavírus para poder dizer que melhorou com a cloroquina. Parece duro, mas eu estou dizendo. Esse cara é capaz de tudo.”

Lula, como sempre, segue mentindo.

(Com UOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here