Pastor Edson Noleto e Missionária Marifrance passam a pastorear a igreja na cidade de Riachinho. Foto: Divulgação

Aconteceu no dia 19 de julho de 2020 o culto de posse do pastor Edson Noleto e de sua esposa, a missionária Marifrance, e família, na AD Ciadseta em Riachinho. O culto foi marcado pela presença de Deus e muita expectativa em seu mais novo desafio.

Na oportunidade, estiveram presentes caravanas de cidades vizinhas e autoridades civis e do executivo. O pastor Isaque Barbosa Barros, líder da AD CIADSETA em Xambioá, foi o celebrante do evento representando a CIADSETA.

+ Convenção Ciadseta debate “Trabalho e lutas ministeriais” em AGO virtual no mês de agosto

Estiveram presentes: O Sr. Neto da SOS, vice prefeito da cidade de Piraquê. O Sr. Hermano ex delegado de polícia civil. A Dra. Dálete Advogada e outros, além de todos amigos do pr Edson Noleto que prestigiaram esse momento ímpar.

Palavra do Pr Edson Noleto

“Quero louvar a Deus por ter concedido esta oportunidade e agradeço minha família, nossa convenção CIADSETA liderada pelo meu presidente pr Paulo Martins Neto a quem tambem agradeço por ter confiado e também acreditar no nosso trabalho, nesses longos anos de vocação ministerial e exercício da função tenho o privilégio de dizer; Até aqui nos ajudou o Senhor, já somam 16 anos e o oitavo campo que estou pastoreando.

Agradeço a AD CIADSETA EM RIACHINHO pela receptividade e cuidado para conosco.

A Deus toda hora e toda Glória!

Atos 20 “Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”.

Att. Pr Edson Noleto
Miss. Marifrance Noleto
Presidente da AD CIADSETA EM RIACHINHO

Confira mais fotos do culto de posse:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here