Com o objetivo de conhecer aspectos da cultura chinesa relevantes para a compreensão do modo de viver, pensar e agir dos povos chineses, bem como de compreender a maneira que as diferenças culturais interferem nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre indivíduos, estão abertas as inscrições para o curso de Introdução à Cultura Chinesa.

O curso será ofertado pelo Grupo Coimbra e Hebei Foreign Studies Univesity, por meio da Corrdenação de Relações Internacionais da Universidade Federal do Tocantins (Relinter/ (UFT). As inscrições devem ser efetuadas por meio do formulário Eletrônico (http://bit.do/culturachinesa) até o dia 11 de agosto de 2020. O resultado da seleção final será divulgado no dia 20 de agosto e a data limite para matrícula na Hebei Foreign Studies Univesity é dia 25 de agosto.

O início das aulas está previsto para o dia 2 de setembro e tem duração de 15 semanas, com uma carga horária de 45h. As aulas serão ministradas prioritariamente em português, mas com algumas aulas e atividades em inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here