Estudantes de seis cursos podem concorrer às 11 vagas desta quinta-feira,06/08.

Estudantes de nível superior e técnico interessados em ingressar e aprender diretamente no mercado de trabalho por meio do programa de estágio supervisionado do  Instituto Euvaldo Lodi (IEL) têm 11 oportunidades disponíveis nesta quinta-feira, 06/08, distribuídas em Gurupi e Palmas. As vagas são direcionadas a acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Técnico em Enfermagem, Psicologia e Pedagogia.

+ Ministério Público reserva para negros 30% das vagas de estágio

Para concorrer, é preciso ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados participar da seleção. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737.

Confira as oportunidades:

GURUPI

Administração

Administração  

Administração ou Ciências Contábeis

Pedagogia

Direito

Técnico Em Enfermagem

PALMAS

Administração

Psicologia (2)

Psicologia (2)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here