A Secretaria Nacional de Missões divulgou como será destinada a verba arrecadada este ano

A Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) lançou a campanha Eu faço missões 2020, em parceria com a Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) e do seu presidente, pastor José Wellington Costa Júnior; e com o apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

+ Senami/CGADB ajuda Gideões Missionários com doações financeiras

“Eu faço Missões 2020” tem como objetivo motivar todo cristão a trabalhar na arrecadação de fundos, que serão destinados ao incentivo e a promoção de projetos missionários nacionais e transculturais, atendendo as demandas que surgiram neste momento de pandemia.

A meta é trabalhar na unidade do povo cristão e conscientizá-los da importância da formação de uma força tarefa, com o objetivo de cumprir a grande comissão.

Nas campanhas anteriores, foram apoiados mais de 90 projetos missionários. E neste período de pandemia, foi possível amparar mais de 100 famílias missionárias que se encontrava em regiões ribeirinhas, sertanejas e outras.

Toda a verba arrecadada será destinada ao apoio de projetos e às famílias missionárias.

Saiba como participar

Basta contribuir e ajudar famílias que estão no campo missionário. A cada R$ 50 em doações, o contribuinte concorrerá a prêmios como:

– um Renault Kwid Life Básico 0 km;

– uma moto Honda Pop 11oi 0 Km;

– dez cursos profissionalizantes online da FAECAD, e

– uma bolsa de estudo integral da EMAD Nordeste

Para obter mais informações, acesse o site oficial da Campanha Eu Faço Missões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here