Em cumprimento a Emenda Constitucional n° 107, de 2 de Julho de 2020, os pretensos candidatos a prefeitos e vereadores para as eleições de 15 de Novembro que atuam como apresentadores e comentaristas em programas de rádios e televisão precisam se descompatibilizar de suas atividades neste dia 11 de Agosto.

Cumprindo essa determinação do TSE em Paraíso do Tocantins, Cícero Roberto se despede do seu programa semanal Paraíso Rural, para buscar uma vaga no legislativo, filiado ao partido Avante, é servidor efetivo da Secretária Estadual de Saúde lotado no Hospital Regional de Paraíso, graduado em Zootecnia e acadêmico do curso de Direito na Unitins campus Paraíso.

+ URGENTE: TSE deve retomar dia 13 julgamento sobre punir ‘abuso de poder religioso’

“Paraíso acolheu a mim e minha família e me deu as oportunidades para construir uma carreira profissional e uma família linda, tenho uma dívida enorme com essa cidade e neste momento tão decisivo quero contribuir para o seu desenvolvimento como forma de gratidão”.

Cícero Roberto é casado com a contadora Rubiana Portilho, tem duas filhas e é vice dirigente congregacional da Igreja Assembleia de Deus ministério CiadSeta em Paraiso-TO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here