Redação JM Notícia

Deputado federal Eli Borges (SD-TO)

O deputado federal Eli Borges (SD-TO) pode confirmar sua candidatura à Prefeitura de Palmas na próxima semana, um nome forte que entra na disputa pelo comando da capital tocantinense.

“Depende de conversas em setores políticos e com líderes religiosos que defendem os valores da fé”, adianta Eli Borges ao JM Notícia. Como evangélico, o parlamentar faz questão de conversar com as lideranças de Palmas.

+ Após solicitação de Eli Borges, Governo zera imposto de medicamento para AME

O deputado também deixa claro fará questão de conversar com os setores que o apoiaram para o cargo federal e que ao longo desta semana fará as consultas necessárias para tomar uma decisão.

“Naturalmente, depois de tudo isso, respeitando o mandato que tenho e quem me elegeu, estarei definindo essa posição”, completou.

+ Eli Borges destina R$ 10 milhões para o combate ao novo coronavírus em 30 cidades do TO

“Coragem não me falta e perspectiva de vitória tenho consciência, até pela visão do tempo novo que tenho da Prefeitura de Palmas. Mas como sempre respeitei quem me elegeu pra federal, naturalmente estabelecerei um princípio de consultas durante toda esta semana, bem como conversas com meu grupo político”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here