A mesa diretora da CGADB sob a presidência do pastor José Wellington Junior recebeu em setembro de 2019 o pedido do saudoso pastor Sebastião Rodrigues de Souza para sediar em Cuiabá (MT) sua 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), após apreciação e aprovação do pedido começaram os preparativos para o evento mais importante da instituição que deverá reunir pastores, esposas e filhos de pastores de todo Brasil no mês de abril de 2021.

+ Senami/CGADB lança campanha ‘Eu faço missões 2020’

Duas reuniões já foram realizadas pela equipe organizadora; na primeira realizada antes da pandemia em 17/01/2020 a equipe foi recebida pelo próprio pastor Sebastião que à época gozando de muita saúde externou a alegria de seu coração por sediar mais uma vez em sua Igreja um encontro do Concílio maior da AD no Brasil. A segunda aconteceu agora de 03 a 06/08/2020, infelizmente sem a presença do amado lider mato-grossense que já descansa no Senhor.

Como os coordenadores locais já estavam definidos desde a primeira reunião, neste segundo encontro foram dados novos passos para que a liderança Assembleiana desfrute de dias de bençãos nas dependências da Igreja cuiabana. Da Igreja hospedeira fazem parte da equipe organizadora e participaram das reuniões os pastores Silas Paulo de Souza, agora presidente da Igreja e Gutemberg Brito; da CGADB os pastores Álvaro Sanches, tesoureiro; Alexandre Junior, secretário-adjunto; Abiezer Apolinário, jurídico e Joab dos Santos, relações públicas; representando a CPAD, o pastor Wagner Almeida.

Com Ascom CGADB/ Fotos Alexandre Junior e Redação Tiago Bertulino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here