Redação JM Notícia

Rachel de Abreu Pereira é ministra de música e presidente da Convenção Batista Carioca | Foto: Divulgação Convenção Batista Brasileira

A presidente da Convenção Batista Carioca, Rachel de Abreu Pereira, revelou ao site oficial da COnvenção Batista Brasileira como ela tem enxergado toda a questão que envolve a pandemia da Covid-19.

Para Rachel, que é musicista, o tempo é de reflexão e entender que todos possuem suas responsabilidades para reduzir o contágio da doença.

“No meu entender, todos paramos para refletir sobre a brevidade e fragilidade da vida neste tempo. As decisões tomadas a partir desta reflexão são da responsabilidade de cada um”, disse ela.

+ Convenção Batista Brasileira convoca 27 dias de oração

Questionada sobre estar apreensiva ou com medo por tudo que está vendo acontecer, a ministra de música diz que tem se fortalecido na fé para esses dias.

“Enfrentar uma circunstância nunca vivida antes traz para qualquer um certo grau de preocupação. Inimigo invisível, notícias manipuladas politicamente, amigos e parentes partindo sem termos direito ao rito do luto. Claro que vivenciamos tempos de aflição, mas nós confiamos em Deus, nosso refúgio e fortaleza, bom Pastor que nos conduz em pastos verdejantes e que também está conosco em vales de sombra e de morte”, declarou.

Rachel cita o versículo de Filipenses 4.6-7 que diz: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here