FOTO: Arquivo do mandato. Plenária do mandato. Início de março/2020

Em apenas seis meses de mandato, o vereador Erivelton (PV) se destaca na Câmara de Palmas, pela sua garra e luta em favor da população. O parlamentar que é defensor da moradia popular, compõe a Frente Parlamentar em Defesa da Moradia e Regularização Fundiária, proposta por Erivelton para fiscalizar e cobrar do Poder Executivo ações efetivas na área.

+ Vereador Erivelton após reclamações constata situação crítica na UBS da 405 norte

Além disso, proporcionalmente é um dos Parlamentares que tem mais requerimentos e proposições aprovadas, de fevereiro até o mês de junho, devido a grande relevância dos requerimentos teve apenas um não aprovado. Mesmo no recesso Parlamentar o Vereador não parou um dia, encaminhando aos órgãos competentes tudo que chega ao seu mandato.

Na avaliação de Erivelton, os primeiros seis meses de mandato foram bastante produtivos. “Nossa intenção é fazer um mandato popular e aberto a participação das pessoas com o objetivo direto de  beneficiar a população. Para isso, estamos realizando visitas diárias aos bairros para fiscalizar os serviços desenvolvidos pelo poder público, bem como identificar as necessidades, sou um servidor público, pago pelo povo Palmense, mesmo que não haja sessão todos os dias, sempre me faço presente na Câmara, encaminhando as demandas da população, assegurou.

Devido a Pandemia do novo coronavírus, Erivelton propôs e teve aprovada a criação da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao coronavírus, sendo escolhido coordenador, a partir daí, reuniões foram realizadas e os relatórios encaminhados para os órgãos competentes, a fim de desenvolver ações de combate à doença, bem como valorizar os profissionais que estão na linha de frente no Sistema de Saúde. “Estamos realizando visitas às Unidades de Saúde e UPAs e ouvindo as considerações da população sobre o atendimento. Esta é a razão de estarmos vereador. Trabalhar de maneira coerente e consciente, vamos continuar firme neste propósito”, afirma Erivelton. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here