Pastor José Wellington Junior, presidente da CGADB, prestigia AGO da Ciadseta. Foto: Ciadseta

A Convenção Ciadseta-TO realizou entre os dias 13 e 16 de agosto a sua 79ª Assembleia Geral Ordinária; diferente de todas as 78 edições anteriores, esta AGO está foi realizada totalmente on-line. O evento foi destaque nas mídias da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) devido ao caráter inovador usado pela convenção tocantinense.

+ Convenção Ciadseta debate “Trabalho e lutas ministeriais” em AGO virtual no mês de agosto

Parte da diretoria esteve reunida na cidade de Araguaína (TO) com uma competente equipe técnica, e todos os demais Ministros do estado participaram com direito a voz e voto em todos os temas do edital, de forma on-line, via aplicativo zoom.

O presidente da Convenção Geral das ADs no Brasil, @pastorjosewellingtonjr, foi o preletor da sessão da manhã da sexta (14); de sua casa em São Paulo pelo mesmo app dos demais convencionais o Presidente falou aos líderes no Tocantins. A AGO encerrou-se no domingo (16). O pastor Paulo Martins, presidente da Convenção Ciadseta-TO, agradeceu a especial atenção do Presidente da CGADB, destacando o valor de sua cooperação nas atividades da CIADSETA.

(Com Ascom CGADB – Tiago Bertulino/ Fotos: CIADSETA/TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here