“Fui contra o afastamento da presidente Dilma, sou contra o afastamento do presidente Bolsonaro e também me coloco contra o afastamento da Prefeita Cinthia, a democracia precisa ser respeitada”, disse o vereador

Durante sessão ordinária de terça-feira, 18, o vereador Erivelton (PV) usou a tribuna da Câmara para repercutir o pedido de afastamento da Prefeita Cinthia Ribeiro, e explicou que mesmo em campo político diferente da prefeita, entende que não é hora de se instaurar processo de afastamento da Chefe do Poder Executivo local.

+ Vereador Erivelton solicita ao Governo e Prefeitura sinalização de ciclistas na Região metropolitana

Além disso, Erivelton disse que mesmo não sabendo qual encaminhamento do presidente da Câmara, se mostra contrário, sem entrar no mérito dos motivos do pedido. O vereador já adiantou sua disposição contrária pois o momento exige responsabilidade, serenidade. “Fui contra o afastamento da presidente Dilma, sou contra o afastamento do presidente Bolsonaro e também me coloco contra o afastamento da Prefeita Cinthia, a democracia precisa ser respeitada e as eleições já estão aí. Deixa o povo avaliar, nossa linha de atuação continuará a mesma, defender a população e o interesse coletivo”, afirmou.

SAÚDE PÚBLICA

O vereador voltou a reclamar sobre a precariedade no combate ao coronavírus em Palmas. Conforme Erivelton, muitos usuários do Sistema de reclamam da falta de atendimento e de realização de testes. “Em várias visitas que fiz às Unidades, pude perceber que muitos pacientes com Covid-19 estão sem o devido suporte. Muitas pessoas aguardando no sol, além do atendimento de todos os casos, tanto de Covid-19, como de outras enfermidades no mesmo local, o que coloca em risco a vida de pessoas não infectadas”, informou.

Por fim, o parlamentar solicitou que ações rápidas sejam desenvolvidas no Sistema de Saúde municipal, para salvar vidas. “Gostaria de conclamar ao Comitê de Crise, a nova Secretária de Saúde, que ações concretas sejam realizadas, para que o povo de Palmas sintam-se tratados com dignidade”, finalizou Erivelton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here