Na manhã de quarta-feira, 19, o vereador Erivelton (PV) protocolou requerimento na Câmara de Palmas, solicitando à Prefeitura que realize a sinalização de trânsito e um retorno na Avenida NS-15, nas imediações da Arno 44, que dá acesso aos setores Água Fria, Rancho Diamante, Flor do Cerrado, Fumaça, Polinésia, Caribe, Sonho Meu, Cardeal, São Francisco, Aconchego, e chácaras, localizados na região Norte de Palmas.

Conforme o parlamentar a via dispõe de grande movimentação e os moradores dos Setores citados encontram dificuldades para o acesso. “A falta de sinalização e retorno causam transtornos aos cidadãos. Pois os condutores precisam ir até a rotatória da praia das Arnos, distância que pode chegar há mais de 1km. Já encaminhamos a solicitação do Governo Estadual, porém, a responsabilidade de sinalizar a via é da Prefeitura de Palmas, sendo assim, solicitamos que a sinalização seja instalada e atenda a demanda”, explicou Erivelton.

Os setores que serão beneficiados com a obra consolidados e, atualmente para ter acesso ao Plano Diretor tem como única opção a Avenida NS-15. Para Erivelton basta a gestão ter sensibilidade e boa vontade pra realizar pois os custos são insignificantes para o município e trará segurança e tranquilidade para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here