IFTO oferece 260 vagas para seis cursos em Araguaína

O campus de Palmas do Instituto Federal de Educação do Tocantins (IFTO) está com duas seleções abertas. A primeira é para vagas remanescentes em curso superiores. As outras oportunidades são para cursos do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

De acordo com o IFTO, as inscrições para o vestibular que oferece 88 vagas em cursos superiores seguirão abertas até 30 de agosto pelo site do Instituto. As oportunidades são para os cursos de engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia elétrica, gestão pública e sistemas para internet.

O valor da inscrição é R$ 15. Os candidatos que se enquadram nos critérios podem solicitar isenção da taxa até esta terça-feira (25). O pedido deve ser enviado para o e-mail [email protected], junto com a documentação indicada no edital.

A seleção dos candidatos será feita através da análise de currículo escolar do ensino médio. O edital prevê a reserva de vagas para candidatos de escolas públicas. Todos os formulários e informações sobre a seleção estão disponíveis no Portal do IFTO.

Proeja

No caso do Proeja são ofertadas 80 vagas para os cursos de atendimento integrado ao ensino médio e manutenção e operação de computadores integrado ao ensino médio. A seleção será feita mediante sorteio público dos candidatos inscritos.

As inscrições para essas vagas são gratuitas e também podem ser feitas no site do IFTO até o dia 31 de agosto. As aulas são presenciais, ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno ou de acordo com a demanda da coordenação do curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here