Bem próxima do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a Record pode fechar uma parceria com a EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), que corre o risco de ser privatizada, para que a TV Brasil receba o direito de exibir novelas bíblicas de sucesso.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a estatal está negociando a compra das duas temporadas de Os Dez Mandamentos, que fizeram muito sucesso na emissora de Edir Macedo e até ganhou filme.

+ “A Globo tem a mim como inimigo”, diz Marco Feliciano ao criticar novelas

Recentemente, inclusive, o Secretário Especial de Cultura, Mário Frias, participou de reunião em que a pauta foi “folhetins para a família”.

O encontro, que aconteceu há algumas semanas, teve a participação da Secretária da Família, Angela Gandra, um assessor do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o diretor da Secretaria do Audiovisual, Hélio Ferraz.

O objetivo da reunião foi justamente debater como novelas para família poderiam se encaixar em futuros projetos do setor. Provavelmente há um interesse em investir em produções para a TV Brasil.

(Com RD1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here