Comunidade do Sonho Meu durante manifestação pacífica reivindicando obras para o setor. Foto: Divulgação

Moradores do setor Sonho Meu, na região norte de Palmas, celebraram o anúncio feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas do início da obra de pavimentação do acesso ao setor, que há tempos sofre com a poeira, no período de estiagem e com lama, durante o período chuvoso.

Ao JM Notícia, o líder comunitário Junior Silva informou que a chegada da obra é uma conquista de toda comunidade que há mais de 2 anos tem insistido junto à gestão municipal para que olhasse e atendesse as demandas da comunidade local.

+ Moradores do setor Sonho Meu interditam avenida em protesto por asfalto na região

“Após o anúncio da chegada da pavimentação, vimo nas redes sociais algumas pessoas, que nunca fizeram nada por esta comunidade, usurpando a conquista do próprio povo e seus líderes comunitários. Triste ver isso, mas para nós o que mais vale é saber que juntos conseguimos o início da chegada do asfalto para os moradores deste bairro que muito sofrem por causa da poeira e da lama”, disse Junior Silva.

Moradores da região também celebram a conquista nas redes sociais, destacando que a vitória só veio depois da união de todos e garantem que a luta vai continuar, pois na região ainda falta muita infraestrutura básica para uma melhor qualidade de vida dos habitantes.

Orçamento da obra é de R$ 1.363.440,00 e prazo de execução anunciado é para até o final de novembro deste ano.

Abaixo, fotos e documentos da luta da comunidade pelo asfalto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here