Tributos e orações fluem de todo o mundo após a morte de Chadwick Boseman.

Sua família confirmou neste fim de semana que o homem de 43 anos perdeu sua batalha particular contra o câncer de cólon na sexta-feira.

Embora mais conhecido por interpretar o Rei T’Challa em “Pantera Negra” ou “Pantera Negra”, o nativo de Anderson, na Carolina do Sul, também era recém-casado, orgulhoso graduado pela Howard University e homem de fé.

O repórter de entretenimento da CBN News, Efrem Graham, diz que teve o prazer de sentar-se com Boseman em mais de uma ocasião.

“Sim, eu conhecia a novidade do fato de ser o primeiro filme de super-herói negro nesta plataforma, eu sabia que havia algo lá”, disse ele. “Mas eu também sabia que o mundo de Wakanda, o fato de acomodar civilizações antigas, impérios africanos, pode ser extraído de muitos lugares diferentes e em vez de generalizar as coisas para ser específico e dizer que vou extrair disso grande coisa sobre este país e essa grande coisa sobre esse líder e essa grande coisa sobre essa tribo guerreira, é como se você pudesse extrair todas as melhores coisas dele, então eu sabia que era especial. “

Boseman também foi especial, pois agora sabemos que ele trouxe histórias de heróis fictícios e da vida real para a tela grande, mesmo enquanto lutava em particular contra o câncer de cólon.

Graham sentou-se com ele pela primeira vez depois de interpretar o juiz da Suprema Corte Thurgood Marshall, onde deu a este repórter um momento difícil para confundir seu currículo.

Quando Graham citou, “Jesse Owens, James Brown e agora Thurgood Marshall …”

Boseman riu, “Você disse Jesse Owens … está todo mundo filmando isso no filme?” Porque ele na verdade interpretou o papel de Jackie Robinson, não Jesse Owens.

Mas Boseman disse de Robinson: “Apoiamo-nos em seus ombros. Ele percorreu um caminho que você não deveria querer trilhar, ele é corajoso, ele é tudo que você quer interpretar como ator.”

A interpretação de Boseman de James Brown foi quando as pessoas começaram a notar seu talento.

“Deus fez seus ouvidos, você não”, disse ele enquanto fazia o papel da lenda da música James Brown. “Você vai discutir com os ouvidos de Deus?”

Mais tarde, ele disse ao CBN News: “Nossa música ainda é afetada pelo que ele começou porque era uma invenção.”

Enquanto isso, Boseman também falou muitas vezes sobre sua fé cristã. Em 2018, quando fez o discurso de formatura em sua alma mater, a Howard University, Boseman fez referência a várias passagens da Bíblia, como Jeremias 29:11 .

Ele também disse: “Quando Deus tem algo para você, não importa quem se opõe. Deus afastará a pessoa que está segurando você da porta e colocará alguém que a abrirá para você, se for para você. Não sei qual. é o seu futuro. Mas se você está disposto a seguir o caminho mais difícil, o mais complicado, aquele com mais fracassos do que sucessos no início, aquele que finalmente provou ter mais significado, mais vitória, mais glória, então você não se arrependerá. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here