Na manhã de quarta-feira, 02, o vereador Erivelton (PV) apresentou requerimento solicitando a prorrogação do prazo de validade do concurso público do Quadro Geral da Câmara de Palmas, homologado no ano de 2018. Conforme o documento, objetiva-se proporcionar à Administração da Casa de Leis a ampliação futura do número de servidores efetivos do órgão.

+ Requerimento de Erivelton que convoca Secretária de Comunicação é aprovado nesta manhã

Com a prorrogação do prazo de validade é possível tanto para a atual, quanto para a futura gestão da Casa, convocá-los conforme a necessidade. “Com este requerimento, visamos o aproveitamento do certame já realizado, prezando pelo princípio da Economicidade, desta forma, não será necessário realizar pelos próximos dois anos outro Concurso, e beneficiaremos os candidatos que estão aguardando no cadastro de reservas”, informou Erivelton.

Além disso, Erivelton pontuou que devido à nova estrutura do prédio se faz necessário reforço no quadro na área de segurança, serviços gerais e outras áreas. Muitas manifestações já foram realizadas e a cobrança desses candidatos por um posicionamento é contínua.

O Vereador Erivelton buscará pautar o assunto junto a mesa o mais rápido possível, para garantir o aproveitamento do concurso que já conta com o apoio de vários vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here