Hélio Santana emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do seu sogro, o Pastor Paulo Raimundo da Silva, conhecido como Paulo Rendeira que veio a óbito na noite do último domingo, 06, no distrito de São João Batista em Santa Maria das Barreiras – PA.

Nota de Pesar

Com pesar, presto minhas sinceras condolências à família e amigos pelo falecimento do meu sogro Pastor Paulo Rendeira, que construiu um grande legado no reino de Deus onde pastoreava com muita simplicidade, na Assembleia de Deus CIADSETA em Santa Maria das Barreiras. Pastor Paulo também realizou um grande trabalho no Legislativo Municipal onde foi um vereador forte e atuante.

Perdi não só meu sogro, mas um amigo, companheiro, irmão, líder espiritual, uma pessoa da minha mais alta estima, homem de sorriso fácil e farto que contagiava a todos que estavam por perto e todos que conviviam com ele. Vai deixar muita saudade, uma lacuna que nunca vai ser preenchida. Tenho toda certeza que neste momento ele está ao lado de Deus, alegrando os céus como alegrava a terra.

Paulo Rendeira era um senhor cheio de amor à obra de Deus e sempre demonstrou grande afeto a sua família e irmãos, sua partida nos traz grande tristeza.

Associo o meu voto de pesar à família e amigos, pedindo ao poderoso Deus que conforte seus corações.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2.

                                                              Hélio Santana Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here