De fato, existem centenas de serviços e ferramentas de verificação de plágio gratuitos e pagos disponíveis na web, mas você também deve saber que nem todas essas ferramentas de verificação de plágio online são confiáveis e precisas na produção de resultados. Se você pesquisar no Google as ferramentas do “melhor verificador de plágio”, obterá dezenas de links para sites que falarão sobre centenas de serviços e ferramentas diferentes que podem verificar o plágio, mas sugerimos que você não confie em nenhuma ferramenta aleatoriamente. No recurso de hoje, vamos dizer a você como você pode escolher uma ferramenta de verificação de plágio na maioria dos serviços na web, e também vamos falar sobre a melhor ferramenta de verificação de plágio online na web!

Melhor verificador de plágio em 2020!

O melhor detector de plágio que possui todos os recursos mencionados abaixo junto com muitos outros recursos interessantes é o famoso site SmallSEOTools! Você pode usar este verificador de plágio sem nenhuma habilidade, pois é muito fácil de usar e tem uma interface amigável. Você pode verificar o plágio em qualquer conteúdo em segundos com a ajuda deste detector de plágio gratuito. Use este link smallseotools.com para navegar até a página principal do verificador de plágio e, a partir daí, você poderá usar diferentes recursos da ferramenta para desvendar o plágio e removê-lo do seu conteúdo! Esta é uma ferramenta gratuita e pode ser usada por estudantes e profissionais em todas as esferas da vida!

Recursos / opções que você deve procurar em um verificador de plágio!

Aqui está a lista dos principais recursos que você deve encontrar em um verificador de plágio enquanto escolhe o melhor para você!

Um banco de dados enorme

Agora, a primeira coisa que um bom verificador de plágio deve ter é um banco de dados enorme. Você deve sempre procurar as ferramentas de verificação de plágio que têm pelo menos bilhões de páginas da web em seu banco de dados, que podem ser usadas para comparar o seu conteúdo. Quanto mais páginas um verificador de plágio tiver no bolso, melhor será sua capacidade de detectar o plágio e a duplicação. Você também deve se certificar de que as páginas / banco de dados da ferramenta de plágio sejam atualizados regularmente para que também possa comparar o seu trabalho com as publicações recentes.

Recurso de paráfrase automática

Agora, todo verificador de plágio na web pode detectar plágio menor ou maior em seu trabalho, mas você deve sempre procurar uma ferramenta que possa fornecer uma solução para o conteúdo plagiado. Você deve sempre conectar-se a uma ferramenta que tenha um recurso de reescrita automática para que possa parafrasear o conteúdo ou as frases que foram digitalizadas para conter plágio. Este é um recurso importante que você deve procurar, também certifique-se de que a ferramenta usa IA para parafrasear o texto!

Vários formatos de documentos

Existem muitas ferramentas de plágio na web que podem ajudá-lo a verificar se há plágio em pequenas partes ou textos, mas você deve sempre procurar uma ferramenta que aceite não apenas arquivos word e pdf, mas também todos os arquivos de formato textual existentes. Quanto mais versátil for uma ferramenta de plágio nesse aspecto, melhor será seu algoritmo de verificação!

Recurso de integração de URL

Você encontrará ferramentas que podem verificar o plágio em conteúdo que você ainda precisa publicar na web, mas você deve sempre procurar a integração de URL em uma ferramenta de verificação de plágio que pode ajudá-lo a verificar o plágio no conteúdo que foi publicado na web com base em seus URLs! Esse também é um recurso único e importante que um bom verificador de plágio deve ter. 

Recurso de relatório

Agora você encontrará ferramentas de verificação de plágio que podem verificar todos os tipos de plágio e informar sobre a porcentagem de duplicação no conteúdo, mas você deve procurar uma ferramenta que possa fornecer um relatório de plágio completo e detalhado, incluindo as fontes correspondentes bem como os links das fontes. Você deve procurar uma ferramenta de plágio que possa diferenciar o conteúdo plagiado em uma cor diferente para que você possa combiná-lo com sua fonte e gerenciá-lo de acordo!

Suporte a vários idiomas

A maioria dos verificadores de plágio na web trabalha em inglês e você deve saber que eles só são capazes de verificar o conteúdo que está em inglês, você deve sempre procurar uma ferramenta que possa funcionar em diferentes idiomas e seja versátil para todas as pessoas em todo o mundo!

Armazenamento local e compatibilidade com a nuvem

Outro recurso / opção que você deve procurar em uma ferramenta de verificação de plágio online é que ela é compatível com as fontes locais e online. Este recurso em uma ferramenta irá ajudá-lo a obter arquivos de seu desktop / dispositivo e também de dropbox, google drive e serviços em nuvem do tipo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here