O grupo Vocal Livre lança nessa terça-feira (08) o single “Quem de Nós”, com collab de Daniela Araújo, Mauro Henrique e Bruno Faglioni. De autoria de Pedro Valença e lançada originalmente na Páscoa de 2018, o single chega agora numa versão repaginada, com uma pegada mais rock pra reforçar a força e o peso da mensagem que a música carrega. O projeto traz a parceria entre o selo Ventania e a ONErpmGospel, responsável pelo lançamento.

“Quem de Nós” é uma conversa entre Deus Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo no momento em que discutiam o plano da salvação e que Cristo, em conjunto com a Trindade, decide morrer pelo ser humano. Na nova versão, Mauro Henrique interpreta o papel de Deus pai, Bruno Faglioni interpreta Jesus Cristo e Daniela Araújo o Espírito Santo.

Sobre a canção

A música retrata de uma forma tensa e dramática os fundamentos da fé, com a intenção de deixar trazer uma mensagem impactante e única dentro do repertório do Vocal Livre. “A cruz é um tema forte, profundo, complexo, dramático, diferente dos outros temas que normalmente a gente aborda com uma linguagem mais leve e alegre. Se você ouvir as músicas do Vocal Livre você vai ter essa impressão de leveza e a “Quem de Nós” é um ponto fora da curva”, conta Pedro Valença.

Quando a canção foi produzida pela primeira vez, piano e cordas se destacavam pra deixar a melodia mais solene e reverente, já a nova versão aborda outros aspectos da mesma mensagem, agora trazendo um instrumental mais carregado e mais pesado. “Estamos muito felizes em poder relançar agora essa versão, principalmente com esses artistas tão especiais que com certeza fortaleceram muito essa mensagem”, finaliza Pedro.

Além do single, na sexta (11) o clipe de “Quem de Nós” estreia também no canal oficial do grupo para alegria do público que acompanha de perto o trabalho do Vocal Livre.

SERVIÇO:

Lançamento nos apps de música: dia 08/09

Lançamento do clipe no YouTube: 11/09.

Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/quemdenos  

Divulgação: ONErpmGospel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here