Nesta sexta-feira, 11, às 19:30 horas, o Pastor Tertuliano, 48, estará oficializando a sua pré-candidatura a vereador em Palmas, TO, pelo PSL. O evento acontecerá em seu escritório político localizado na Avenida Palmas Brasil Norte, 508 Norte.

+ Pré-candidato, pastor Sebastião Tertuliano quer defesa da ‘liberdade religiosa e valores conservadores’ na Câmara de Palmas

A deputada estadual Vanda Monteiro, presidente Estadual do Partido Social Liberal (PSL-TO), pré-candidata a prefeita de Palmas deverá estar presente, juntamente com o vereador Gerson Alves, presidente do PSL metropolitano. Também participarão da reunião pastores, amigos e apoiadores do pré-candidato, além da equipe de apoio e estrategistas digitais e o coordenador da campanha.

+ Contra o preconceito religioso: semana teve reação de líderes evangélicos à proposta de Edson Fachin

O evento acontecerá presencialmente, porém dentro normas e recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Convenção do PSL

A Convenção do PSL Palmas acontecerá dia 16 em oito pontos de transmissão online e presencial em Palmas, para homologar as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e veredores, que serão cerca de 29. A sigla terá candidatos próprios em 33 municípios tocantinenses.

Candidato a vice

Ainda não está definido o nome que será candidato a vice-prefeito na chapa de Vanda Monteiro, porém diversos nomes já foram sondados, e até a Convenção o escolhido deverá ser anunciado.

ORDEM DO DIA:

19:30 horas: Abertura
19:35 horas: Oração
19:45 horas: Pastor Tertuliano falará sobre síntese do seu projeto para a Câmara Municipal
19:55 horas: Vereador Gerson Alves falará sobre porque decidiu dar seu apoio político à candidatura de Vanda Monteiro a prefeita de Palmas
20:05 horas: Deputada Vanda Monteira falará sobre as bases de sua campanha e porque pretende governar Palmas
20:25 horas: Oração de Encerramento
20:30 horas: Encerramento com oração

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here