Ronivon Maciel é o nome escolhido pelos partidos para a prefeitura de Porto. Foto: Divulgação

Pré-candidatura de Ronivon Maciel (PSD) ganha força com o apoio de mais dois partidos. Nesta quinta, 10, os partidos PV e DC declararam que vão caminhar juntos com Ronivon nas eleições municipais desse ano.

Participaram da reunião, o presidente municipal do Partido Democracia Cristã (Aderaldo Alves), a presidente do DC Mulher, Maelle Darc Rodrigues, o presidente jovem do DC/Palmas, Raildo Miranda e comissão provisória; já o Partido Verde, cuja presidente municipal é Giovanna da Silva Santos foi representado pelo vice presidente, Neto Cavalheiro, também  pré candidato a vereador do PV em Luzimangues, além de vários membros da comissão provisória do PV municipal – todos endossaram apoio a Ronivon Maciel como pré candidato a prefeito de Porto Nacional.

Durante a reunião,  Maciel disse que recebe com muita gratidão esses apoios, pois considera importantes para o processo eleitoral. “Ter esse grupo caminhando junto conosco só nos dá mais ânimo para construir uma alternativa diferente e responsável para Porto Nacional“, afirmou.

Ele revelou que em breve outros partidos também devem declarar apoio ao seu projeto para o Paço Municipal.  “Todo esse apoio nos deixa mais fortes para essa caminhada. Além de nos dar a certeza de que podemos ter um olhar diferente para nossa cidade”, pontua.

PV Municipal

A presidente do PV Municipal, Giovanna da Silva Santos fez questão de demonstrar o apoio do partido a Ronivon como pré candidato.

DC Municipal

O presidente municipal do DC,  Aderaldo Alves, que estava presente na reunião, fez questão de declarar o apoio do Democracia Cristã a pré-candidatura de Ronivon, sendo considerado pelo partido um nome que vem de encontro aos anseios  da população portuense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here