O evento foi realizado no Estádio Municipal Dr. Magalhães, através do sistema Drive-in, onde as pessoas puderam assistir de dentro de seus carros.

Seguindo todos os protocolos da OMS, aconteceu na última sexta-feira, 11, a convenção dos Republicanos e partidos aliados que oficializou a candidatura de Jailton Bezerra à prefeitura de Dianópolis. O evento foi realizado no Estádio Municipal Dr. Magalhães, através do sistema Drive-in, onde as pessoas puderam assistir de dentro de seus carros.

O candidato a vice-prefeito, Herman Póvoa falou sobre os planos para a administração. “Jailton tem a articulação necessária para trazermos recursos estaduais e federais para a cidade e eu serei um vice atuante e preparado para ajudá-lo a conduzir os trabalhos”.

+ Júnior Geo declara apoio a Jailton Bezerra para Prefeito de Dianópolis

Jailton Bezerra é cristão, casado, pai e tem mais de 10 anos de experiência na área pública. Defende os valores tradicionais da família e liberdade econômica.

A convenção contou com a presença do presidente estadual do PDT e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e também prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano. Representando o Deputado Federal, Carlos Henrique Gaguim, seu filho Bruno Gaguim participou da solenidade. Os Deputados Estaduais Ricardo Ayres, Valdemar Júnior, Jair Farias e Professor Júnior Geo, gravaram mensagem de apoio a Jailton Bezerra que foram exibidas no telão.

“Estou muito feliz e grato por todo apoio que estamos recebendo. Nossa convenção foi uma noite memorável, emocionante, um marco histórico do começo de uma grande história de desenvolvimento para nossa cidade. Obrigado Dianópolis.” declarou o candidato.

Membros dos partidos PSL, PL, PDT, PROS e PSB estavam presentes no evento e fizeram suas convenções de forma conjunta e todas as candidaturas apresentadas foram aprovadas por aclamação. O público presente buzinava dos seus carros enquanto assistia o evento político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here