Ficou definido como prefeito da chapa o atual gestor de Miracema Saulo Milhomem e como vice Letícia Lira, filha de Miracema e de tradicional família do município. Foto: Divulgação

Durante toda tarde desta sexta-feira (11), o partido Progressistas de Miracema do Tocantins realizou em sua sede, das 12h às 17h, a convenção Juntos por Miracema onde foram votados os pré-candidatos que disputarão as eleições 2020. A convenção foi encerrada com uma live, às 19h, para que toda a população miracemense pudesse participar deste momento democrático.

Ficou definido como prefeito da chapa o atual gestor de Miracema Saulo Milhomem e como vice Letícia Lira, filha de Miracema e de tradicional família do município. Foram definidos também 45 nomes que disputarão uma vaga no legislativo municipal, como vereadores.

O evento seguiu todas as medidas de segurança estipuladas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) devido à pandemia do novo coronavírus, dispensers de álcool em gel foram disponibilizados na entrada da sede do diretório, bem como uma mesa com vidros de álcool em gel na parte interna, máscaras foram entregues aos participantes e as cadeiras foram organizadas seguindo distanciamento social.

Além dos pré-candidatos consolidados estavam presentes no evento o Deputado Estadual Ivory de Lira, o ex-deputado Estadual e então Secretário Estadual de Política Agrícola César Halum, a presidente metropolitana do PCdoB de Palmas, Germana Pires, presidente Municipal do Republicanos, Jessé Nascimento, presidente Municipal do PCdoB, Marcelo Araújo, presidente Municipal do Progressitas, Máximo Levi, presidente municipal do PSDB, Ryan Arruda, secretária de organização do PT de Miracema, Hellen Karita Rabelo, o vereador Nasci da Ótica (PSC), antes oposição e agora integrante do “Time 11”.

Vídeos de importantes lideranças demonstrando o seu apoio à pré-candidatura de Saulo Milhomem foram veiculados durante a live, como o da Senadora Kátia Abreu, deputados estaduais Olyntho Neto, Zé Roberto e Ricardo Ayres, a pré-candidatura conta ainda com o apoio da deputada estadual Valderez Castelo Branco e do secretário de estado, Lázaro Botelho.

Além do Progressistas como majoritário compõem a coligação o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Republicanos, Partido dos Trabalhadores (PT), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Democratas (DEM).

O deputado estadual Ivory de Lira, irmão da pré-candidata à vice-prefeita Letícia Lira, falou que tem certeza do sucesso deste projeto e percebeu isto ao acompanhar o sentimento do povo de Miracema. Ivory elogiou a irmã afirmando que ela é dinâmica, arrojada e disse não ter dúvidas que Miracema ganhará muito com esta união e com a reeleição de Saulo Milhomem.

“Eu conheço a sua família Saulo, conheço a sua índole e lhe conheço desde criança e fico muito feliz com a sua escolha”, ressaltou Ivory de Lira. O deputado afirmou que tem acompanhado o pré-candidato e percebido a vontade que ele tem em ver a economia do município oxigenada, e em implantar políticas de geração de emprego.

A pré-candidata à vice-prefeita Letícia Lira iniciou sua fala contando um pouco de sua história e falando sobre o orgulho em ser filha de Miracema. Falou do orgulho em integrar a “família 11” junto com Saulo Milhomem, que também é de família tradicional de Miracema. “Nós conhecemos a realidade do nosso município e do nosso povo, nós amamos o nosso lar e queremos o melhor. Temos projetos para levar Miracema rumo a prosperidade”, destacou Letícia.

O canditado Saulo Milhomem iniciou sua fala agradecendo a cidade de Miracema, a sua família, os pré-candidatos a vereadores e os partidos aliados, com bastante emoção. Saulo falou também sobre o seu projeto de implantar a indústria do turismo em Miracema e afirmou que, sem dúvida alguma, é o melhor projeto para o desenvolvimento de Miracema. “Queremos alavancar a indústria do turismo no nosso município, o desenvolvimento do turismo não pode ser visto apenas com o olhar de lazer, o turismo no nosso município significa emprego e renda para a nossa população”, destacou o candidato.

Saulo Milhomem agradeceu também a candidata a vice-prefeita, Letícia Lira, por colocar seu nome à disposição para assumir os desafios da vida pública e afirmou estar orgulhoso de ter uma mulher disputando a eleição ao seu lado.

Demais presentes:

Presidente do Sindicato Rural, Juarão, ex-secretário de finanças de Miracema, Zeca Alves, superintendente da FAET, Frederico Sodré, ex-prefeito, Rainel Barbosa, ex-vereadores, Leal Júnior, Manoelzinho da Sucam, Carlos Miranda, Júnior Noleto, Renato Goiab, Herlan Torres, dentre mais apoiadores da “Família 11”.

Convenção Juntos Por Miracema

Pré-candidato a prefeito: Saulo Milhomem
Pré-candidata a vice-prefeita: Letícia Lira

Pré-candidatos a vereadores:

Progressistas – PP

Aquêsa CarvalhoBranquinho

Cirilo Douglas

Hélio da HP

Jamila Vieira

Julimar Lira

Lourenço do Lava Jato

Luís Miranda

Maria Eduarda

Natan Coelho

Paulinho Cavalcante

Sâmyla Valadares

Zé Neto

Partido Social Democrático – PSD

Adilson do Correntinho

Alcione Bié

Dean

Marlon Alves

Professor Ghisley Martins

Professora Marlene

Sarneyzan

Tânia Precata

Téo Barbosa

Partido dos Trabalhadores – PT

Adão do Espetinho

Alex Moto Taxi

Charleandro Sores

Esterlina Barreira

Luamma Martins

Maikon do Povo

Prof. Lucas de Lucca

Regina Célia

Reginaldo do Assentamento

Thaynara Sousa

Wesley Careca

Partido dos Republicanos

Ana Cleide – Agente de Saúde

Assis Moura

Heleomar do Chato

Hueder Noleto

Irmão Didan

Maria da Conceição (Ceiça)

Pastor Wilke

Pedro da Farmácia

Stephenson do Hotel

Suely de Jesus

Thaller Rogério

Thyffas

Confira fotos do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here