Nesta sexta-feira, 11, foi realizado o pré-lançamento campanha do Pastor Tertuliano a vereador, em Palmas, Tocantins.

O evento, que aconteceu no seu escritório político do pré-candidato, localizado na 508 Norte, contou com a presença da deputada Vanda Monteiro, também pré-candidata a prefeita de Palmas, da bispa Edna, pastor Marcos Amaral e do advogado Dr. Julio Franco Poli, bem como os apoiadores, colaboradores e sua equipe de estratégia política e digital.

A deputada falou sobre a sua história política, apresentou sua biografia e falou dos seus mandatos se vereadora e de deputada e sobre as razões pelas quais ela quer ser prefeita de Palmas.

Várias pessoas também falaram sobre a importância do Pastor Tertuliano na Câmara Municipal de Palmas, dentre eles o senhor Raimundo, vice-presidente do PSL no Tocantins. Pastor Tertuliano discorreu sobre a sua biografia, contando que chegou em Palmas no ano 2000 pastoreou igreja em diversos pontos da cidade e que atendendo um chamado do seu presidente nacional Pastor Romeu Ivo de Almeida presidente nacional da igreja esperança bem como dos amigos e da sociedade e com apoio da sua família decidiu aceitar o desafio da candidatura ao Parlamento Municipal em 2020. Sua campanha está sendo conduzida por uma grande equipe de colaboradores e estrategistas políticos e já alcança a dimensão de quase 100% do município de Palmas.

Cientistas políticos e estatísticos acreditam que o Pastor Tertuliano poderá ficar entre os mais votados de Palmas tendo em vista a organização da sua pré-campanha, principalmente na área virtual, que será neste ano o pulo do gato para a conquista de votos neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here