Obreiros durante AGE da Conamad. Foto: Divulgação

A Convenção Conamad realizou sua 47ª AGE entre os dias 9 a 12 de setembro de 2020 na Igreja Mãe em Madureira Rio de Janeiro, local onde tudo começou. O evento, que contou com a presença de várias autoridades, foi realizado obedecendo todas as orientações contra a proliferação do novo coronavírus.

“Tivemos a alegria e honra de receber dois Ministros de Estado, servos do Senhor, que trouxeram palavras bíblicas, cristocêntricas, e mostraram de fato, que vivemos um momento inédito na história do Brasil, onde o Ministro da Educação, Pastor Milton Ribeiro , o Ministro da Justiça, André Mendonça, sendo autoridades constituídas, não somente receberam oração da Igreja, dos Ministros do Evangelho de todas as regiões do Brasil e de vários países presentes na convenção, mas eles mesmos oraram pelo País, por nossos Bispos, e pela nação Madureira”, informou a comunicação da entidade.

+ CONAMAD emite nota de repúdio pelo especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix

Alem dos ministros, estiveram presentes ainda, o Secretário Nacional de Radiodifusão do Ministério das Comunicações Maximiliano Martinhão, o Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Dep. Federal Silas Câmara, Senadores, Deputados Federais, o Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, Vereadores, e outros.

Confira fotos do evento:

(Com Marcos Alcantara – CONAMAD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here