Em Convenção, Jornalista Ricardo JM é confirmado candidato a vereador em Araguaína pelo PROS

O Jornalista Ricardo JM foi confirmado candidato a vereador em Araguaína -TO, durante convenção do partido PROS, realizada no último dia 05 de setembro. A sigla trabalha para eleger até três vereadores no município e o jornalista cristão é uma das opções ao legislativo municipal em 2020.

Segundo Ricardo JM, que é conhecido no Estado por defender as bandeiras cristãs, “será uma honra e uma grande responsabilidade poder representar a nossa população na Casa de Leis, defender umas das pautas que consideramos muito importante para a nossa cidade que é o comércio, a atração de novas empresas para a nossa cidade”.

Assembleia de Deus Madureira

Ricardo JM é presbítero da Assembleia de Deus Madureira e conta com o apoio do presidente do ministério pastor João Milton Moreira Gomes, para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Trajetória


Ricardo Costa ficou conhecido no Tocantins e em várias partes do Brasil através de seu trabalho de cobertura jornalística desenvolvido há mais de 13 anos por meio do site JM NOTÍCIA www.jmnoticia.com.br no qual aborda temas informativos e relevantes para a sociedade.


Enquanto grande parte da mídia secular tem deixado de lado temas importantes para os cristãos e para a família tradicional, o jornalista Ricardo Costa se firmou como um grande defensor da família e dos valores cristãos.


Seu trabalho chamou a atenção da mídia nacional ao vencer um processo movido contra ele pelo deputado Jean Wyllys (PSOL), após denunciar o Projeto de Lei 5002/2013 que propunha a mudança de sexo de crianças, mesmo sem o consentimento dos pais, pela rede pública de saúde. A Justiça Federal arquivou a ação e esse projeto não foi aprovado na Câmara dos Deputados.

Ricardo JM também foi a voz do segmento cristão em Araguaína, ao defender a reabertura gradual das igrejas no município, durante a covid-19. Ele também saiu as ruas para mostrar a situação caótica vivida pelos empresários durante a pandemia da covid-19.

Ricardo JM é formado em gestão pública e estudante do curso de Direito na Católica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here