Hélio Borges lança “Lázaro”; canção reflete o poder de Deus de poder reviver tudo aquilo que morreu ou se perdeu

O cantor Hélio Borges lançou no mês de setembro (08), sua mais nova música “Lázaro”. O single que faz parte dos novos projetos que a cantor preparou para este ano. A canção foi lançada e está disponível em todos os aplicativos de música e também com o clipe no YouTube.

A música que foi gravada no mês de maio, na Live “WORSHIP LIVE ENTRE AMIGOS” 2020, projeto realizado pelo cantor e sua banda, contou com convidados e a participação dos cantores Clayton Olee da banda Disco Praise, DD Júnior, Jhonas Serra e a banda Arena louvor, que foi gravado no mês de maio desse ano. A canção autoral fala sobre Fé e da importância de acreditar em Deus nesse momento de pandemia onde muito perderam ou deixaram de acreditar em Deus.


“Lázaro” chega nas plataformas digitais pela ONErpmGospel, que tem dado todo suporte aos lançamentos do artista, com a distribuição de suas músicas, e pelo selo Saramusic que esta faz administração de seu canal via network da empresa.

Perguntado sobre o processo de gravação o cantor respondeu

-Quando começamos a preparar a música “Lázaro” percebemos que seu propósito certamente seria de levar as pessoas que se perderam ou estão mortas na fé a resgatarem seus sonhos mais profundos e terem sua esperança renascida, acreditando em si mesmas novamente. Entender isso foi para nós uma imensa motivação!


A minha oração hoje é que todos aqueles que ouvirem essa canção, tenham a certeza que mesmo em tempos de muita dificuldade nem tudo está perdido e que pelo poder que há no nome de Jesus, a esperança irá se renovar e se preciso for Ele irá ressuscitar, voltará a dar vida e fará coisas grandiosas em sua vida! – Conta Hélio Borges.

                            (Link do vídeo)

Sobre a música :

Release  Lázaro:

Lázaro” é a nova musica  do cantor Hélio Borges e traz a mensagem que mesmo em tempos de muita dificuldade nem tudo está perdido, o poder de Deus pode reviver tudo aquilo que morreu ou se perdeu. Lázaro, em seu significado quer dizer “O Senhor socorreu.” E essa canção é para ser o socorro vindo dos céus nos momentos de dificuldade.

O que Helio diz sobre a música:
-Quando começamos a preparar a música “Lázaro” percebemos que seu propósito certamente seria de levar as pessoas que se perderam ou estão mortas na fé a resgatarem seus sonhos mais profundos e terem sua esperança renascida, acreditando em si mesmas novamente. Entender isso foi para nós uma imensa motivação!⁣

A minha oração  é que todos aqueles que ouvirem essa canção, tenham a certeza que mesmo em tempos de muita dificuldade nem tudo está perdido e que pelo poder que há no nome de Jesus, a esperança irá se renovar e se preciso for Ele irá ressuscitar, voltará a dar vida e fará coisas grandiosas em sua vida!⁣

Reliese Helio Borges

Quem é Hélio Borges

Líder e ministro de louvor desde o inicio da sua adolescência, Hélio Borges  sempre esteve envolvido com a música e com louvor em sua igreja, assumindo a liderança no louvor e em diversas equipe musical ainda  jovem, período em que recebeu instruções e aprendeu técnicas musicais. Hoje sua maior e reconhecida e marca é levar a presença do Espirito Santo através do seu louvor e da sua adoração.


Ao longo de sua trajetória na música, Hélio se tornou relevante no cenário gospel nos últimos anos. A interpretação marcante, o estilo forte e percussivo integram a identidade musical do cantor que já tem em sua carreira dois álbuns e várias singles que o destacam cada vez mais no cenário musical do meio evangélico.


O repertório musical do cantor e sua banda km traz além de canções autorais, parcerias com letras profundas e melodias marcantes, regravações de sucessos do meio Gospel Nacional e Internacional e músicas de domínio público que impactaram diferentes gerações, agradando a todo o público em quaisquer lugares que ele esteja.


A atual formação do ministério  Hélio Borges está reunida desde 2014 e tem como maior propósito levar Unção e a Graça de Deus as pessoas através da música.

Fotos de divulgação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here