O ex-vereador de Aparecida do Rio Negro por 5 mandatos, ex-presidente da União dos Vereadores do Tocantins (UVT) e ex-vice-presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Ismael Freire Cavalcante, 53 anos, lançou a sua candidatura a vereador por Palmas, pelo Avante.

Pioneiro na política tocantinense, Ismael Cavalcante traz para a disputa da Capital uma farta vivência legislativa, além de ter sido assessor parlamentar de nomes importantes, como Leomar Quintanilha, Pastor Amarildo, Wanderlei Barbosa, Leo Barbosa e Irajá Abreu. Com trânsito em todos os poderes, Ismael sabe o caminho das pedras na hora de buscar recursos e aprovar projetos, seja em âmbito municipal, estadual ou federal.

De família evangélica tradicional e membro da Igreja Cristã Maranata, Ismael Cavalcante promete uma ação parlamentar voltada para o apoio ao empreendedorismo social, à qualidade da governança no Poder Legislativo Municipal e ao fortalecimento da representatividade dos bairros na Câmara Municipal.

Ismael Cavalcante tem o apoio da comunidade evangélica, dos moradores de Palmas com famílias nas cidades vizinhas, de grande parte do setor empresarial e político da Capital. Sem dúvida, trata-se de um importante quadro para seu partido, o Avante 70. E um nome de peso na corrida por uma vaga no legislativo palmense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here