Gil Barison é candidato ao cargo de prefeito de Palmas — Foto: Divulgação

O Republicanos definiu, nesta quarta-feira (16), a candidatura de Gil Barison para disputar a Prefeitura de Palmas nas eleições municipais, realizadas em novembro deste ano. A convenção ocorreu em um prédio da ACSO 1, antiga quadra 103 Sul, sem transmissão pela internet. O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido.

+ Plano de governo de Gil Barison terá a valorização da família como um de seus pilares

A convenção ocorreu com a presença de pré-candidatos e filiados ao partido. O presidente estadual do partido, César Halum, disse ao G1 que o nome do vice deve ser anunciado até às 18h desta quinta-feira.

O partido informou que definiu coligação com o PRTB e DC para as eleições majoritárias. Ao todo, são 87 candidatos ao cargo no legislativo municipal.

Barison disse que vai fomentar e investir na geração de emprego e renda, fortalecendo a atividade agrícola. Outra bandeira de campanha será a atenção à família, com foco na saúde da mulher, além da implantação de um polo tecnológico com atração de startups e empreendedores na área de tecnologia.

“Eu conheço Palmas desde 1992, quando eu vim visitá-la pela primeira vez. Nós, que conhecemos a cidade desde aquela época, sabíamos como Palmas era, uma cidade de oportunidade, que abraçava todos aqueles que queriam encontrar um emprego, montar o seu negócio ou constituir família. Hoje Palmas já não é mais assim. Está uma cidade cara, difícil de se viver e inóspita ao empreendedorismo. Chegou a hora de nós que fomos pioneiros, que conhecemos Palmas lá de trás, assumirmos as rédeas da cidade e colocá-la no trilho novamente”.

Perfil

Gil Barison, 59 anos, natural de São Paulo (SP), é casado e tem quatro filhos. Cirurgião dentista por formação, é também empresário pioneiro na capital.

Atua no ramo imobiliário, é idealizador e proprietário de condomínios na capital e de empresas no ramo de alimentação.

Esta é a primeira vez que ele disputará um cargo político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here