Pastores da Comieadepa durante visita à CGADB. Foto: Tiago Bertulino

A primeira Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Brasil irá completar 100 anos de fundação em 2021. Presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza, a COMIEADEPA – Convenção dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Pará se prepara para reunir os líderes e assembleianos não só do estado, mas do país em uma grande celebração.

Afim de apresentar a programação e projeto ao Pastor José Wellington Junior e ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, uma comitiva composta por Pastores Presidentes de diversas cidades paraenses como Belém, Marabá, Tucurui, Santarém e outras, encabeçada pelo pastor Gilberto, 2º vice-presidente da CGADB esteve em São Paulo (SP) na última terça (15).

“Para a CGADB será uma alegria não somente participar, mas apoiar toda esta celebração, pois a COMIEADEPA tem papel fundamental na história da nossa Igreja no Brasil” afirmou pastor Wellington Junior.

“A COMIEADEPA representa muito para o meu ministério, pois durante todo o tempo em que estive à frente da CGADB, caminharam conosco, pude contar com a amizade e fidelidade dos irmãos que forma está convenção” declarou o presidente de honra, pastor Wellington.

Além dos pastores paraenses, participaram do encontro os pastores Édson Vicente, tesoureiro; Alexandre Junior, secretário-adjunto; João Barbosa e Tiago Bertulino, conselho de Comunicação de imprensa CGADB.

Com CGADB/Tiago Bertulino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here