Deputado Eli Borges apresenta bons resultados em seu estado clínico contra o Covid-19

O candidato à Prefeitura de Palmas-TO Eli Borges (SD), apresentou bons resultados em seu quadro clínico na manhã de sexta-feira,18, sem ajuda de oxigênio. Segundo a assessoria, o deputado segue firme na luta contra o covid-19, apresentando recuperação satisfatória.

De acordo com a assessoria, o parlamentar está bastante confiante que em breve retornará às suas atividades normais e que a sua alta poderá ocorrer a qualquer momento. O candidato pretende retomar o mais rápido possível os compromissos da sua agenda de campanha.

Eli Borges que soma em sua trajetória política três mandatos de vereador, quatro mandatos de deputado estadual e está no primeiro mandato de deputado federal, disputa pela primeira vez a cadeira de prefeitura do município de Palmas, tendo como base o apoio de 27 candidatos a vereador, sendo 14 do PTB e 13 do Solidariedade (SD). Embora tenha passado por um curto período para tratamento de saúde, o parlamentar segue firme no propósito de conquistar mais uma importante vitória na sua biografia política.

Natural de Ipameri, GO, 60 anos, agropecuarista e contador, é casado com Maria Ulisses Borges Pedrosa e pai de três filhos. Eli Borges também é ministro do evangelho servindo como pastor na Assembleia de Deus Nação Madureira. O candidato a vice-prefeito na sua chapa é o empresário Joseph Madeira. A Convenção da sua coligação (SD-PTB) aconteceu na última quarta-feira 16, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, onde o deputado recebeu importantes manifestações de apoio à sua corrida rumo ao Paço Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here