Como vereador, apresentou vários projetos em favor da comunidade de Palmas, fazendo diferentes trabalhos sociais.Foto: Divulgação

Candidato a vereador pelo partido AVANTE, e em apoio à reeleição da candidata Cinthia Ribeiro, Pastor João Campos de Abreu teve sua candidatura homologada durante convenção do partido em que ele é o presidente ao cargo de vereador da capital Palmas com o número 70123.

+ Pastor João Campos repudia decisão que permite ensino de ideologia de gênero nas escolas de Palmas

Natural da cidade de Peixe Tocantins, pastor João Campos é advogado, Auditor Fiscal, ex-vereador de Palmas entre 2013 a 2016, ex-subprefeito da região sul de Palmas, ex-suplente de deputado federal, ex-diretor da Jucentins, há mais de 25 anos como Secretário da CONEMAD-TO. Como vereador, apresentou vários projetos em favor da comunidade de Palmas, fazendo diferentes trabalhos sociais.

Casado, pai, avô, com mais de trinta anos de serviços prestado ao estado do Tocantins e ainda com quase cinquenta anos de evangélico, Pastor João Campos, após ser incentivado por vários amigos e  grupos que admiram o seu trabalho, resolveu colocar, mais uma vez o seu nome como candidato a vereador da mais nova capital do país.

Pastor João Campos que tem uma vasta experiencia na vida pública, e observando as grandes demandas que podem ser alcançadas, ele entende que será necessário ter mandato para que possa apresentar projetos com grande alcance.

“Tenho vários projetos que vão de encontro a necessidade da sociedade em geral, mas entendo que para colocar em pauta, é necessário termos mandato para apresentar projetos de grande alcance social e sempre legislar em defesa do bem estar da nossa sociedade e fiscalizar a aplicação do dinheiro público”, comentou Campos.

A Convenção aconteceu na última quarta-feira dia (16).

(Com Portal do Amaral)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here