Joel Borges abre mão de candidatura para apoiar Eli à prefeitura de Palmas

"Entendo que esse momento é de nos empenharmos com toda a nossa força na campanha de Eli Borges, que é um projeto maior", disse Joel.

0
Ex-vereador Joel Borges. Foto: Reprodução

O ex-vereador por Palmas, Joel Borges, abriu mão de concorrer a uma vaga na Câmara de Palmas em prol de seu apoio à candidatura do irmão à prefeitura da capital, o deputado federal Eli Borges.

O anúncio foi feito em comunicado à imprensa e seus apoiadores.

Neste, Joel afirma que “esse momento é de nos empenharmos com toda a nossa força na campanha de Eli Borges, que é um projeto maior”.

Confira:

COMUNICADO

Palmas, TO, 21/09/2020

Nobres palmenses, amigos, irmãos e eleitores, mesmo recebendo inúmeros incentivos para permanecer com o meu nome como candidato a vereador, e tendo direito cívico e o sonho pessoal de pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Palmas.

Levando em conta a candidatura do deputado federal Eli Borges a prefeito de Palmas, por razões óbvias, ética e respeito, decidi por abrir mão da minha candidatura, tendo em vista a necessidade de fortalecer os diversos candidatos vereador da Coligação SD-PTB e de outros partidos que apoiam nosso projeto à Prefeitura.

Entendo que esse momento é de nos empenharmos com toda a nossa força na campanha de Eli Borges, que é um projeto maior.

Tenho convicção que, as transformações e mudanças virão, tão logo ele assuma a Prefeitura de Palmas. Nesse momento passo a fazer parte do grupo de colabores e a trabalhar em prol da eleição dos candidatos à edilidade que estão conosco nessa nobre missão.

Conto com a compreensão de todos.
Um forte abraço.

Joel Borges

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here