O curso ocorrerá entre os dias 28 a 30 de setembro das 08h às 12 e das 14 às 18h.

A Câmara Municipal de Palmas, por meio de parceria firmada com o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins irá ofertar aos servidores do Pode Legislativo Municipal o curso de Aperfeiçoamento da Gestão Pública. O curso ocorrerá entre os dias 28 a 30 de setembro das 08h às 12 e das 14 às 18h. O conteúdo será transmitido por meio de webaula (através da plataforma do Googe meet).

Foram disponibilizadas 70 vagas aos servidores que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados em participar deverão fornecer os dados pessoais ao chefe imediato até quarta-feira (23). A lista deve conter NOME COMPLETO, CPF, CARGO, E-mail, e TELEFONE do participante.  

+ Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde

A capacitação será estruturada em módulos de 08h divididos em 04 (quatro) horas, com 02 (dois) intervalos de 10 (dez) minutos para descanso. Durante as primeiras 04 (quatro) horas/aula, o instrutor com o auxílio do tutor deverá estabelecer a interatividade por meio de chat, que ocorrerá simultaneamente à transmissão do curso. A carga horária total será de 24h com direito a certificação a todos que concluírem.

O acordo tem como objetivo estabelecer cooperação técnica e intercâmbio científico, educacional e cultural, sem nenhum ônus financeiro para a Casa de Leis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here