O pré-candidato tem afirmado sempre que “uma cidade é formada pelos sonhos e projetos de muitas pessoas”. Foto: Divulgação

O advogado Djalma Júnior (PSC) tem celebrado ao lado do povo a manifestação de grandes apoios à sua pré-campanha à Prefeitura de Wanderlândia, ao lado Vereador Presidente da Câmara Taylor Soares (DEMOCRATAS), como pré-candidato a vice-prefeito.

Escolhidos em convenção partidária no dia 16 de setembro, os dois líderes tem o apoio do Prefeito Eduardo Madruga (DEMOCRATAS), que é reconhecidamente um dos melhores gestores da região norte do Tocantins, despontando como uma grande promessa da política regional, devido a sua forma diferenciada de fazer administração pública e conduzir os rumos políticos da cidade que ao assumir a Prefeitura desde 2013 tornou-se exemplo de gestão, com pavimentação da maioria das ruas, construção de quadras poliesportivas, construção de escolas, restauração de prédios públicos, valorização profissional e dinamismo social.

Os partidos PSC, DEMOCRATAS, PSD, PRB e PT se coligaram para lançar seus pré-candidatos a vereadores, vice-prefeito e prefeito, contando com 08 vereadores, dos nove vereadores do município, montando um verdadeiro exército de 44 pré-candidatos a vereador que pretendem concorrer às eleições de novembro deste ano.

Djalma Júnior é advogado, foi procurador do Município de Wanderlândia, atuou em diversas consultorias jurídicas e com o apoio de Eduardo Madruga ao lado de Taylor Soares tem recebido várias manifestações de apoio e adesões à sua pré-campanha, na luta por uma cidade cada vez melhor.

O pré-candidato tem afirmado sempre que “uma cidade é formada pelos sonhos e projetos de muitas pessoas. Em Wanderlândia não é diferente. Nosso município é feito de gente com coragem e com muitos propósitos! É por este motivo que me sinto honrado em visitar tantos amigos para conversar sobre o nosso futuro. Em cada encontro aprendo um pouco mais e confirmo que estamos no caminho certo.”

A proposta de Djalma Júnior é continuar o trabalho do Prefeito Eduardo Madruga de desenvolvimento local e empoderamento das pessoas para que cada cidadão possa ser independente e autor de sua própria história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here