Candidato dá mostras que não quer perder um minuto sequer na corrida eleitoral

Site do candidato entrou no ar antes do sol nascer (às 2h30 da manhã de hoje para ser mais exato) e redes sociais amanhecem com o conceito visual da campanha.

Quem acordou cedo nesse domingo percebeu que Marcelo Lelis já começou o dia com novo avatar e novas covers (capas) no instagram, facebook, twitter e youtube. Com o slogan Para prefeito Povo e a tag line “Bora Junto”, o Pevista deu o pontapé inicial para a campanha que se inicia hoje.

“Sabemos o quanto as redes sociais e o mundo digital serão importantes nessa campanha, por isso nos organizamos para já amanhecer o dia com tudo pronto e não perder nem um minuto sequer. Gestão criativa é ter essa organização levada muito à sério” afirmou Marcelo Lelis.

+ Eleições 2020: Palmas e o fator Marcelo Lelis

“Importante frisar novamente que fomos os primeiros a levantar a bandeira de combater as fake news e perfis falsos nas redes. Não faremos guerrilhas virtuais, nem iremos investir em compra de visualizações, curtidas e compartilhamentos. Até porque, essas curtidas compradas na Arábia, Rússia e etc não votam em Palmas” brincou o candidato.

“Criamos o Gabinete do Bem justamente para sair na frente em relação a interações e engajamento reais. Outro ponto importante que temos que entender é que em redes sociais, seguidor não é necessariamente eleitor e curtida não é sinônimo de voto”

Numa campanha onde o digital será a ferramenta mais importante, principalmente pelas questões relacionadas ao distanciamento social imposto pela pandemia, o candidato da Frente Livre Por Palmas Marcelo Lelis parece ser o primeiro a ter entendido esse recado e se preparou para sair na frente. No site é possível baixar, mediante cadastro prévio, o Plano de Governo da chapa, batizado de Protocolo 43.

Para conhecer o site acesse www.marcelolelis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here