Com vagas limitadas, servidores do Tocantins terão aulas ao vivo e no sistema EaD

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) está com as inscrições abertas até o dia 8 de outubro para o segundo módulo do projeto “Controle Interno como Instrumento de Governança”, cujo objetivo é orientar os agentes públicos. O tema dessa vez será “Controle Interno como ferramenta de transição governamental em tempos de pandemia”, com início no dia 9 de outubro e encerramento em 14 de novembro.

O projeto é realizado em ambiente virtual de aprendizagem (EaD), com algumas aulas ao vivo e disponibilizado pelo Instituto de Contas 5 de Outubro, do TCE/TO. O público-alvo é composto por servidores públicos responsáveis pelo setor, tanto nas prefeituras, quanto nas câmaras municipais de todas as cidades tocantinenses.

Inscrições

Como as vagas são limitadas, os interessados precisam acessar o site da Corte de Contas ou clicar neste link para garantir as inscrições.

O segundo módulo com início no dia 9 de outubro contará com cinco disciplinas, são elas: 1 – Contratação emergencial por dispensa de licitação com base na Lei nº 13.979/2020; 2 – Sistema SICAP-LCO – Fases de Execução Contratual e Obras; 3 – Planejamento como Instrumento de Gestão; 4 – Boas Práticas de Gestão na Transição de Governo; 5 – Governança e os Desafios da Nova Administração Pública. A capacitação é totalmente gratuita aos participantes com material pedagógico anexado às aulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here