Apoiadores têm declarado intenção de voto pela credibilidade do candidato ficha limpa e sua forma de fazer política, sem prometer privilégios

Candidato a prefeito de Palmas pela Coligação “Palmas no caminho certo”, Professor Júnior Geo (PROS) celebra os apoios recebidos nas primeiras semanas de campanha. Apoiadores têm declarado intenção de voto pela credibilidade do candidato ficha limpa e sua forma de fazer política, sem prometer privilégios, conquistando posições relevantes na disputa sem se abalar com os ataques e com uma campanha limpa, sem compra de votos.

Ao longo do período de campanha, o Professor participou, ao lado da vice, a empresária e pioneira da capital, Rose Damaso (PSC), de reuniões remotas, presenciais com os devidos cuidados e adesivaço. Além disso, o candidato tem utilizado o espaço das redes sociais para falar de suas propostas e relembrar o número 90 para o voto.

“As conversas têm sido excelentes para conhecer ainda melhor a realidade de cada setor e também para que possamos apresentar um pouco mais da nossa história, as nossas propostas e o que nós temos a oferecer ao concretizar a nossa eleição”, destaca.

Com o apoio crescente, o candidato também tem recebido ataques e tem sido vítima de disseminação de “fake news” pelas redes sociais, mas segue confiante na disputa. “São tantas as fakes e distorções que estão inventando. Eu acredito que temos que apresentar propostas e ideias, porque é assim que nós fazemos uma política séria, compromissada com a sociedade”, afirma.

Durante as reuniões, Geo apresentou suas propostas para educação, saúde, segurança e lazer para a capital tais como construção de um Hospital Municipal, construção de parques, implantação de sistemas de modernização do serviços e continua recebendo as demandas para uma governança participativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here