Redação JM Notícia

Mais de 150 atores farão parte da mega produção | Foto: R7

A Record TV já começou a exibir as chamadas para a novela “Gênesis”, uma superprodução que deve estrear em breve, mas sem data confirmada.

Para esta trama, a emissora de Edir Macedo investiu alto e deve ter cerca de 200 atores envolvidos. Até o momento, 150 já foram contratados e os demais devem somar conforme o desenrolar das gravações.

As primeiras cenas já foram gravadas, pois a expectativa era que a novela fosse ao ar em abril deste ano. Com a pandemia da Covid-19, as gravações foram paralisadas.

A novela Gênesis visa abortar os temas tradicionais da Bíblia Sagrada no que diz respeito à criação da humanidade por Deus. Os vídeos que já começam a chamar a atenção dos telespectadores trazem um resumo do que será exibido.

Saiba + Em crise, TV Brasil negocia para exibir novelas bíblicas da Record

“Por que a gente é tão diferente? De onde vem tanto desentendimento entre o homem e a mulher? Por que tanto preconceito entre povos e raças?”, diz uma das chamadas da novela.

Temas que já foram tratados em outras novelas, como a história de José do Egito, por exemplo, também estarão dentro da novela “Gênesis”, mas com outros autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here