No vídeo, Feliciano diz que os evangélicos não devem abrir exceções nem para “irmãos de igreja” que tenham se filiado aos partidos

O deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP) iniciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (8) uma campanha para pedir aos evangélicos que não votem em três partidos nas eleições municipais deste ano: PT, PCdoB e PSOL. O parlamentar, que é pastor, cita em um vídeo que nas mobilizações contra a chamada ideologia de gênero os cristãos teriam “sofrido na mão” dos membros dessas três siglas, e que a eleição atual seria “a hora de dar o troco”.

+ Marco Feliciano pede orações por Bolsonaro: “Vi confessar Jesus como seu Salvador”

No vídeo, Feliciano diz que os evangélicos não devem abrir exceções nem para “irmãos de igreja” que tenham se filiado aos partidos. “Cristão que tem consciência do que é o seu voto não vota em ninguém que é do PT, PCdoB e PSOL. ‘Ah, pastor, mas o meu irmão, o irmão da minha igreja foi pra lá porque deram legenda pra ele’. Não vote nele. ‘Ele tá lá dentro, é um infiltrado, vai nos ajudar’. Não vai. Eles não concordam com o pensamento cristão”, afirma.

(Com Gazeta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here