Conecte-se conosco

Mundo Cristão

5ª Marcha para Jesus em Açailândia atrai multidões para as ruas da cidade

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Aconteceu neste sábado (9) a 5ª edição da Marcha Pra Jesus em Açailândia, município maranhense que comemorava seus 37 anos de emancipação. O evento alcançou recorde de público com milhares de evangélicos nas ruas adorando ao Senhor.

Organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia (COMEA) que representa as denominações evangélicas da cidade, a Marcha para Jesus se tornou um dia memorável a todos que estiveram presentes e participaram dos momentos de louvor e adoração.

Segundo o pastor José Cavalcante, líder das Assembleias de Deus COMADESMA, “a marcha é um ato público de demonstração de amor pela nossa cidade, portanto, a Igreja do Senhor em Açailândia, na marcha, assume sua posição sacerdotal e intercede pela nossa geografia, rogando paz, prosperidade, saúde, verdade, justiça e santidade”.

Este ano o evento não usou dinheiro público em sua realização, como explicou o pastor Luciênio Gonçalves, líder da IBAP e presidente do COMEA. “Esse ano, em razão da forte crise que assola as terras de João Mariquinha, o Conselho de Pastores de forma racional não fez uso de dinheiro público, sacrificando parte da programação para que os filhos de Açailândia não fiquem desamparados, pois é tempo de sacrifícios pela nossa gente”.

Os pastores também fizeram questão de não permitir que a Marcha se transformasse em um ato político. “O Conselho de Pastores, em função de 2018 ser ano de eleição, teve o cuidado de não transformar a marcha para Jesus em ato político a favor ou contra determinados candidatos, o objetivo da marcha é espiritual e a comunidade açailandense assim pensa e não podemos desapontá-la”, disse o pastor Anilton Vitorino, líder da CCBN e presidente da comissão organizadora da marcha.

O itinerário da Marcha 2018 teve início na Praça do Mercado Público Municipal, às 16h, e encerrou-se na Praça do Pioneiro, às 18h, com a realização do Louvor da Unidade com apresentações das Bandas Renove, Geração Íntima e pastor Fágner Mesquita; Pagodão Cia Celebrai; Banda Som e Glória e Ministério Adonay.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo44 minutos atrás

MEC destina R$344,6 milhões às instituições federais

Os recursos serão aplicados em custeio e manutenção das instituições e, também, direcionados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil

Brasil/Mundo4 horas atrás

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos se suicida após sofrer ataques no TikTok

Lucas Santos foi alvo de homofobia no TikTok após gravar vídeo fingindo que iria beijar um amigo da escola

Brasil/Mundo4 horas atrás

E-Cidadania: Senado quer saber se brasileiros desejam voto impresso auditável

Votações na enquete não interferem na decisão do relator que, neste caso, é o senador Humberto Costa (PT-PE)

Brasil/Mundo20 horas atrás

Escritora norte-americana comenta personagem trans em Muppet Babies: “Conduzem crianças à disforia de gênero”

Candence Owens publicou trecho do desenho onde a personagem Piggy encontra um sapato de cristal e Gonzo então se apresenta...

Brasil/Mundo22 horas atrás

Símbolo satânico: Coleção especial do All Star traz um pentagrama

Novidade tem gerado grande polêmica não apenas no Brasil, mas também nos EUA com várias pessoas criticando a marca

Brasil/Mundo1 dia atrás

Violência psicológica contra a mulher passa a ser crime no Brasil

O crime pode ocorrer por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização e outros

Brasil/Mundo1 dia atrás

Após protestos em todo Brasil pelo voto impresso auditável, TSE mira Bolsonaro e abre inquérito

Barroso rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, sem mencioná-lo, e voltou a garantir que o processo eletrônico é seguro. 

Brasil/Mundo2 dias atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo2 dias atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo2 dias atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista