Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Aborto é tema de filme que estreia hoje nos cinemas

Publicado

em

Redação JM Notícia

Filme baseado em fatos reais estreia hoje nos cinemas | Foto: Divulgação

Com distribuição da Imagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp, o longa-metragem “40 Dias – O Milagre Da Vida” entra em cartaz hoje (15 de outubro) em mais de 170 salas em todo o país. A expectativa é que novas salas abram nas semanas seguintes.

O filme é baseado na biografia de Abby Johnson que trabalhou durante anos na clínica Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

Mas afinal qual o valor da vida para nós? Onde começa de fato a vida? É no embrião? É com 5 semanas de gestação? Ou seria com 12? Abby descobriu isso quando acompanhou de perto a rotina da clínica. Depois de ser cúmplice em mais de 22 mil abortos, Abby viveu uma das experiências mais fortes de sua vida e se tornou uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

“Um dos filmes mais impactantes que eu já vi. Um filme que todos os que assistirem certamente vão mudar a sua perspectiva acerca do aborto. Eu encorajo todos a assistirem” – comenta Helena Tannure, pastora e palestrante.

Abby Johnson teve sua vida mudada ao participar de um aborto. Não sabemos se a gestação no filme se enquadra em um dos casos legalizados aqui no Brasil. O que sabemos é que ao participar de uma intervenção e ver como tudo acontece, ela pode perceber o grande erro que estava cometendo.

“A vida no ventre não é a vida da mãe e o bebê ele tem direito à vida. Quero desafiar a todos a assistirem o filme “40 Dias – O Milagre Da Vida”. É um filme forte. Eu chorei diversas vezes impactada com a história” – ressalta a cantora Nívea Soares.

Assista ao trailer do filme

PROMOÇÃO GRUPOS

Acima de 30 ingressos comprados de uma só vez, todos recebem 50% de desconto. O objetivo é dar a chance para que grupos possam ir juntos ao cinema, seguindo as medidas de segurança por conta do COVID. Os ingressos são adquiridos na bilheteria do próprio cinema. Para saber onde o filme está passando, vá a bilheteria do seu cinema de preferência ou acesse ingresso.com.

“40 Dias – O Milagre Da Vida”

O filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” é baseado no livro Unplanned, de Abby Johnson. O longa tem como produtores: Daryl Lefever, Cary Solomon, Chuck Konzelman, Chris Jones e Joe Knopp e traz no elenco, Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott.

SINOPSE OFICIAL

Tudo que Abby Johnson (Ashley Bratcher) sempre quis foi ajudar outras mulheres. Como uma das diretoras mais jovens da história da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos, ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo10 horas atrás

Governo de Rondônia proíbe ‘linguagem neutra’ nas escolas

Os professores e instituições poderão ser punidos se não obedecerem

Brasil/Mundo14 horas atrás

Moraes determina prisão preventiva e extradição de Allan dos Santos

Blogueiro bolsonarista é alvo do inquérito que apura a divulgação de notícias falsas

Brasil/Mundo16 horas atrás

Covid-19: 20 milhões de brasileiros estão com a segunda dose da vacina atrasada

Índice de pessoas completamente vacinadas contra a doença já teria passado dos 80% do público-alvo, caso não houvesse atraso na...

Brasil/Mundo2 dias atrás

Governo Federal anuncia o Auxílio Brasil de R$ 400 até o final de 2022

O número de beneficiários será ampliado em relação ao Bolsa Família e deve chegar a 16,9 milhões de famílias

Brasil/Mundo2 dias atrás

Inscrições para cursos gratuitos do Google encerram nessa sexta (22/10)

As capacitações são na área de tecnologia e começam nesse ano

Brasil/Mundo3 dias atrás

Censura: Instagram retira ‘recurso de links’ de perfis conservadores

Internautas falam de perseguição política e tentativa de censura

Brasil/Mundo4 dias atrás

Lego anuncia brinquedos sem gênero para influenciar crianças “contra o preconceito”

Para a marca, acabar com o “estereótipos nocivos” vai ajudar as crianças a não serem preconceituosas

Brasil/Mundo4 dias atrás

Por reclamarem de banheiro coletivo unissex, Joana Prado e Vitor Belford perdem patronício

A empresa foi pressionada por internautas para romper contrato com o casal; usuários da rede alegam de "transfobia"

Publicidade