Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

‘Afastamento de Carlesse já era esperado por todos’, diz Laurez Moreira

Ainda segundo Laurez Moreira, ‘Há muito tempo a população vem sofrendo com escândalos de corrupção”

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (20) o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, afirmou por meio de nota à imprensa que o afastamento do Governador Mauro Carlesse, pelo Superior Tribunal de Justiça, já era esperado por todos. “O que aconteceu hoje com a operação da Polícia Federal e o afastamento do governador do Tocantins já era esperado por todos, pela maneira com que este governo vem tratando o bem público”, disse Moreira.

Ainda segundo Laurez Moreira, ‘Há muito tempo a população vem sofrendo com escândalos de corrupção”

AFASTADO

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento do governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), por 6 meses, em apuração sobre suposto pagamento de propina e obstrução de investigações. A decisão de afastamento do governador é do ministro Mauro Luiz Campbell e será submetida ao pleno da Corte do STJ, que pode mantê-la ou revogá-la, ainda nesta quarta-feira (20).

NOTA

Para exercer a política é preciso ter espírito público, responsabilidade e acima de tudo respeito pela população. O que aconteceu hoje com a operação da Polícia Federal e o afastamento do governador do Tocantins já era esperado por todos, pela maneira com que este governo vem tratando o bem público. Há muito tempo a população vem sofrendo com escândalos de corrupção. Isso tem que acabar. O Tocantins merece respeito.

LAUREZ MOREIRA

 

Saiba + Mauro Carlesse é alvo de operação da PF e STJ determina afastamento do cargo

PUBLICIDADE