Conecte-se conosco

Política

Alan Barbiero lança amanhã (17) projeto “Ouvindo Nossa Cidade”; evento seguirá protocolos de proteção contra o coronavírus

Publicado

em

“Estamos sensíveis ao problema, por isso tomamos essas medidas para fazermos nossa parte no combate ao coronavírus”, disse Barbiero.

O pré-candidato à prefeitura de Palmas, Alan Barbiero (Podemos), lança nesta terça-feira (17) o projeto “Ouvindo nossa cidade”. O projeto “pretende mudar a maneira de pensar o futuro da cidade e das pessoas”, afirma o ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Segundo informado por Barbiero, o projeto “Ouvindo Nossa Cidade” propõe de maneira inovadora construir um plano de governo verdadeiramente participativo, com a contribuição de todos, apontando os problemas vividos no dia a dia da cidade e sugerindo soluções para fazer de Palmas uma cidade melhor para se viver.

+ Podemos lança pré-candidatura de Alan Barbiero à prefeitura de Palmas

“Palmas é de quem vive a cidade no seu cotidiano. É daquele que enfrenta problemas todos os dias para ir trabalhar, para levar seus filhos à escola, para tocar seu negócio. Essas pessoas sabem de fato quais são seus verdadeiros problemas e podem ajudar a encontrar soluções para tornar Palmas uma cidade melhor para se viver”, explicou o pré-candidato a prefeito da Capital Alan Barbiero.

Precauções com o COVID-19

Diante de todo o alerta à saúde referente à propagação do coronavírus e as medidas tomadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Palmas, Alan Barbiero e a organização decidiram realizar o evento em local aberto e apenas para colaboradores que atuarão diretamente com o projeto e a imprensa. Ressaltou ainda que também serão tomadas todas as medidas de higiene orientadas pelas autoridades e seguidos os protocolos de saúde indicados pelo Ministério da Saúde. “Estamos sensíveis ao problema, por isso tomamos essas medidas para fazermos nossa parte no combate ao coronavírus”, disse Barbiero.

Na internet

Para manter a participação popular, o evento de lançamento do projeto “Ouvindo Nossa Cidade” será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17, a partir das 18h30, pelas redes sociais de Alan Barbiero (Facebook: @professoralanbarbiero / Instagram: @alanbarbiero).

Na cerimônia será apresentado o cronograma de trabalho do projeto “Ouvindo Nossa Cidade”, além de apresentadas as plataformas digitais de interação, que serão criadas para receber as sugestões das pessoas para Palmas. “O debate do “Ouvindo Nossa Cidade” também estará no mundo digital, trazendo a modernidade ao debate sobre nossa Capital e democratizando ainda mais a participação popular. Quem quiser contribuir para a construção do plano de governo participativo poderá entrar no site www.ouvindonossacidade.com.br e deixar sua colaboração para fazermos em Palmas a verdadeira transformação que ela precisa”, disse Alan Barbiero.

O site www.ouvindonossacidade.com.br entrará no ar amanhã, com o lançamento do projeto, que acontece no edifício JK Busness, às 18h30.

Publicidade

Últimas notícias

Brasil/Mundo5 horas atrás

Tempestade de areia assusta moradores do interior de São Paulo

A tempestade de poeira chegou a municípios também de Minas Gerais próximos do estado paulista.

Brasil/Mundo5 horas atrás

Reações da vacina contra a Covid-19 faz tenista francês desistir da temporada: “Me arrependi de ter tomado”

Aos 34 anos, ficar afastado dos treinos e jogos pode fazer com que ele se aposente mais cedo do que...

Brasil/Mundo6 horas atrás

Bolsonaro e Michelle testam negativo para Covid-19

O presidente não está vacinado e a primeira-dama se vacinou durante viagem aos EUA

Brasil/Mundo7 horas atrás

Jotta A volta a chocar seguidores ao postar foto seminu

O cantor deixou o mercado gospel e tem recebido muitas críticas na sua primeira música secular

Brasil/Mundo9 horas atrás

Entidades de Direito Religioso comentam decisão de Barroso que impede a entrada de missionários em tribos indígenas isoladas

Na semana passada, o ministro Barroso aceitou parcialmente ao pedido feito pelo PT contra os missionários em tribos indígenas

Brasil/Mundo3 dias atrás

Frente Evangélica emite nota de repúdio à decisão de Barroso sobre missionários em terra indígenas

Nota critica a decisão e chama ação de "ideologia anticristã"

Brasil/Mundo3 dias atrás

Comissão especial conclui votação da reforma administrativa

Proposta seguirá para análise no Plenário da Câmara; para ser aprovada, são necessários dois turnos de votação

Brasil/Mundo3 dias atrás

Espanha: Partido Socialista quer prender grupos pró-vida que atuam na porta de clínicas de aborto

Clínicas abortistas pressionam o governo espanhol para tonar as ações pró-vida “um crime de obstrução ao direito ao aborto”

Brasil/Mundo3 dias atrás

Ministério da Saúde volta a recomendar vacinação de adolescentes sem comorbidades

A imunização deve ser feita somente com a vacina da Pfizer, a única autorizada no Brasil para esse público

Brasil/Mundo3 dias atrás

Barroso atende pedido do PT e proíbe entrada de missionários em terras indígenas

Decisão vale para novos grupos de missões que queiram entrar em aldeias isoladas durante a pandemia