Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Opinião

Anúncios em vídeo são o futuro

A melhor forma de divulgação desses produtos é por meio de vídeos

Publicado

em

É a era dos anúncios. Eles estão associados a todas as formas de entretenimento com os patrocinadores. O motivo principal é anunciar qualquer produto fabricado. Não importa se a marca fabricou o produto recentemente. Pode ter sido usado por séculos.

A melhor forma de divulgação desses produtos é por meio de vídeos. Eles ilustram isso no espaço do marketing digital. Qualquer criador de conteúdo inclui os anúncios em seus vídeos para obter receitas. Mas, qualquer marca anuncia seus produtos. Eles patrocinam os criadores de conteúdo para obter receitas.

 

75% dos anunciantes planejam dobrar os orçamentos alocados para os anúncios em vídeo. Eles disponibilizam esses anúncios em vídeo em todas as plataformas digitais. É chegar a um grande número de pessoas. Com a ajuda desses anúncios em vídeo, as marcas estão obtendo várias vantagens. Essas vantagens incluem a coleta de dados e o reconhecimento das marcas. Também inclui direcionar o público de uma forma melhor e personalizá-lo.

 

Os clientes são a principal prioridade. Dependendo das preferências do público, as marcas podem apresentar os anúncios. Assim, mantém uma conexão estável com eles. Existem várias razões pelas quais as pessoas preferem anúncios em vídeo mais do que quaisquer anúncios.

 

Em primeiro lugar, os anúncios de texto envolvem muito esforço do consumidor para ler a coisa toda e entender seu tom. Portanto, muitas vezes fica difícil captar o tom certo que o anunciante oferece. Além disso, os consumidores, hoje em dia, têm um breve período de atenção. Em segundo lugar, os consumidores podem evitar ouvir anúncios em áudio. Mesmo que eles escutem, pode haver a possibilidade de esquecer. Isso pode fazer com que eles não realizem nenhuma ação, mesmo que impressionem o cliente com o produto.

 

Assim, pode-se entender por que os anúncios em vídeo são mais preferidos. Outros motivos incluem: os

 

  • Engajamentos são altos

 

Os clientes ficam mais confortáveis ​​ao escolher o modo de entretenimento. Eles trazem à tona as emoções ocultas. Os vídeos servem para esse propósito. Os anúncios em vídeo são produzidos de forma que os consumidores os considerem identificáveis. Eles sentem uma conexão com suas vidas diárias.

Quanto mais retratado o vídeo for, mais serão os engajamentos. Além disso, duas razões principais para aumentar os engajamentos são áudio e movimento. Para transmitir a mensagem, ambos os recursos são essenciais.

Para criar esses anúncios em vídeo, as marcas devem se concentrar em incorporar o criador de anúncios em vídeo. Um criador de anúncios em vídeo pode criar um vídeo. Também pode alterá-lo para apresentá-lo ao público. Apresentar um vídeo de excelente qualidade é muito importante para atrair o público. Isso os influencia a agir e comprar o produto.

Para fazer anúncios em vídeo, os criadores de anúncios em vídeo online como InVideo podem ser uma bênção. Pode adicionar os efeitos, música de fundo e sincronizar o áudio e o vídeo. Como resultado, isso levará a engajamentos mais elevados.

 

  • Compartilhar é fácil

 

Atualmente, a maioria das pessoas está usando várias plataformas de mídia social. Eles pretendem permanecer conectados. As plataformas de mídia social são os melhores lugares para anunciar. As marcas podem atingir um número significativo de pessoas por meio dessas plataformas online. Além disso, o compartilhamento de memes e vídeos está em alta atualmente.

As pessoas adoram compartilhar memes e vídeos que as entretêm. Eles adoram compartilhar com seus amigos para que também possam sentir o mesmo. Portanto, os vídeos são a melhor forma de publicidade compartilhada em geral. Ao compartilhar, o público ajuda as marcas a ganhar popularidade. Um grande número de pessoas deseja agir clicando na frase de chamariz. Diversas marcas em todo o mundo obtêm lucro com esse método.

Se um anúncio em vídeo se tornar viral, terá um benefício considerável que qualquer um pode imaginar. Pode dobrar a receita anual da marca que anuncia o vídeo. Tudo isso é possível se eles fizerem a curadoria dos vídeos usando os criadores de anúncios em vídeo. Existem vários tipos de anúncios em vídeo para diferentes plataformas de mídia social. São anúncios do Instagram, anúncios do Facebook, anúncios do Twitter, anúncios do LinkedIn e muitos mais.

Cada plataforma tem seus critérios para retratar o vídeo. Assim, curá-los se torna uma tarefa desafiadora. Vários criadores de anúncios de vídeo online, como InVideo, ajudam os criadores a resolver esses problemas. É por meio de suas ferramentas assistentes de IA.

 

  • As frases de chamariz são mais clicadas

 

Para contar histórias, os anúncios em vídeo funcionam melhor. Os anúncios como banners, texto ou áudio não são eficazes. É porque o consumidor precisa ir ao local desejado para comprar o produto. Se o cliente adora procrastinar, os esforços da marca serão em vão. Mesmo os anúncios de televisão não são adequados hoje em dia.

As marcas anexam anúncios em vídeo com botões de frase de chamariz. Devido à curta duração de sua disponibilidade, o cliente não tem tempo suficiente para pensar. Se o cliente assistir ao vídeo, ele visitará o site de compras assim que clicar no botão. Assim, a taxa de cliques torna-se mais alta. Resumindo, os anúncios em vídeo obtêm mais cliques do que qualquer outra forma de propaganda. É um benefício para o nível de trabalho árduo que é inserido durante a criação de um anúncio de vídeo.

Anúncios em vídeo levam horas para serem produzidos em sua melhor forma. Além disso, também é caro. É porque muitos criadores de anúncios em vídeo têm ferramentas que podem ser acessadas após o pagamento.

Porém, o mercado passou a contar com o InVideo, que dá acesso a todas as ferramentas e faz a curadoria de vídeos gratuitamente. Mas o tempo ainda é um critério. Os criadores recebem recompensas se o vídeo receber um número significativo de cliques.

 

Conclusão

 

Os anúncios em vídeo têm a vantagem que as marcas podem ter. Esses anúncios em vídeo são muito eficazes para estabelecer uma conexão instantânea entre as marcas. Também se aplica aos consumidores. Portanto, eles são o futuro, sem dúvida.

Existem vários tipos de anúncios em vídeo para diferentes plataformas de mídia social. Os anúncios de vídeo do LinkedIn incluem vídeos. É envolver o público por meio de histórias visuais para criar consciência de marca. Os anúncios em vídeo do Facebook têm apresentações de slides, histórias, anúncios carrossel e anúncios de coleção. As pessoas também podem anunciar ao vivo. Os anúncios pagos também estão disponíveis e também oferece experiências instantâneas. Os anúncios do YouTube contêm anúncios in-stream puláveis ​​e não puláveis. Ele também possui video discovery, masthead e anúncios bumper.

Assim, o consumidor não pode fugir dos anúncios onde quer que vá. Mas um anúncio em vídeo de grande qualidade não deixará o consumidor irritado. Em vez disso, vai tocar as emoções dos consumidores. O consumidor vai acabar comprando o produto. É clicando no link que é mencionado ou anexado ao final dos vídeos.

Você quer fazer anúncios em vídeo para sua marca? Em seguida, verifique invideo.io para experimentar os recursos fantásticos. Eles estão disponíveis para criar anúncios em vídeo perfeitos gratuitamente.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo23 minutos atrás

Jogador de vôlei que criticou Superman bissexual é afastado do Minas Clube

Pressão de internautas foi decisiva para que patrocinadores ameaçassem o clube

Brasil/Mundo6 horas atrás

Livro baseado em fatos reais conta histórias sobre sonhos de crianças

Já dizia o dramaturgo e poeta inglês William Shakespeare: “Somos do mesmo material do que se tecem os sonhos, nossa...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Seleção Russa bem-sucedida para a Copa do Mundo de 2022

Há vários fatores óbvios no desempenho bem sucedido da equipe

Brasil/Mundo1 dia atrás

“Foi a própria Exame que falou da relação de HIV com vacina”, diz Bolsonaro

Durante live no Facebook, Bolsonaro leu uma reportagem internacional sobre esse mesmo assunto e foi acusado de propagar notícia falsa

Brasil/Mundo2 dias atrás

Jogador do Cuiabá, diz que homossexualidade ‘é pecado’ e ‘leva à condenação’

Cristão, o atleta passou a se acusado de homofobia

Brasil/Mundo2 dias atrás

Ministro da Justiça pedirá extradição de Allan dos Santos

Torres revelou que setores da Interpol não reconhecem o pedido, pois não há crime de opinião

Brasil/Mundo4 dias atrás

Motivação de estudantes aumentou com retorno das aulas presenciais, diz pesquisa

Na opinião de pais, 87% dos filhos que frequentam as aulas presenciais se sentem mais animados

Brasil/Mundo5 dias atrás

Governo de Rondônia proíbe ‘linguagem neutra’ nas escolas

Os professores e instituições poderão ser punidos se não obedecerem

Publicidade