Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Após licença, vereador Moisemar Marinho retorna à Câmara de Palmas

Moisemar contou que durante a sua licença, mesmo com algumas limitações devido ao tratamento de saúde, continuou trabalhando ativamente pela comunidade.

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 06, o vereador Moisemar Marinho (PDT), retornou às atividades na sessão ordinária da Câmara de Palmas. O parlamentar licenciou-se por 120 dias para tratamento de saúde. Durante este período, o suplente do PDT, vereador Nego, assumiu a vaga.

Moisemar retorna com satisfação e afirma estar pronto para dar continuidade ao trabalho, priorizando o atendimento das demandas de todas as regiões da capital. “Estou muito feliz por estar aqui novamente cumprindo com o meu papel de representar o nosso povo”, afirmou.

Além disso, o vereador contou que durante a sua licença, mesmo com algumas limitações devido ao tratamento de saúde, continuou trabalhando ativamente pela comunidade. “O trabalho não pode parar, ainda mais neste momento difícil que estamos enfrentando com a pandemia. Precisamos continuar ouvindo os cidadãos e cobrando para que seus pedidos e reclamações sejam atendidos”, concluiu.

PUBLICIDADE