Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Após silêncio, Ronaldo Dimas comenta afastamento de Carlesse

Ex-prefeito falou da importância da mudança política para trazer crescimento ao Estado

Publicado

em

O ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, gravou um vídeo em suas redes sociais comentando sobre o afastamento do governador Mauro Carlesse que está sendo investigado pela Polícia Federal.

Dimas, que apoiou Carlesse ao governo em 2018, declarou que espera “que a Justiça puna de forma implacável qualquer pessoa que tenha feito mal ao dinheiro do povo do Tocantins”.

Ele ainda fez uma reflexão sobre os últimos 16 anos do Estado, com várias trocas de governadores em decorrência de processos eleitorais ou por acusações de corrupção.

“O resultado disso são problemas crescentes  e  um Tocantins que anda pra trás na economia, no emprego e na qualidade de vida“, disse o ex-gestor. “É fundamental pararmos pra pensar no Tocantins que queremos daqui pra frente. Não basta uma mudança de nome, é preciso uma mudança de comportamento”, completa.

Dimas fala que o Estado precisa de uma boa gestão para administrar bem os recursos e dar credibilidade para atrair investidores que tragam mais emprego e renda aos tocantinenses. Assista aqui.

PUBLICIDADE