Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Bebê é resgatado de matagal em chamas no Tocantins

Militares viram o fogo, foram averiguar e encontraram criança abandonada. Caso foi registrado em Campos Lindos, no norte do Tocantins.

Publicado

em

Um bebê de um ano e seis meses foi resgatado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (18), após ser abandonado e encontrado sozinho dentro de um matagal em chamas na cidade de Campos Lindos, na região norte do Tocantins. O menino e o policial precisaram receber atendimento médico devido à fumaça inalada.

A Polícia Militar informou que estava fazendo um patrulhamento pela região, quando a equipe ouviu um barulho em meio a fumaça e ao verificar e encontraram o menino abandonado dentro do matagal.

“Descemos da viatura para verificar do que se tratava e ao adentrar no mato com fumaça e escuro, observamos que tinha uma criança chorando. Logo após o cabo Dannillo pegou a criança e me entregou. Eu saí no meio da fumaça e do fogo e ele ficou averiguando se havia mais alguém no local”, disse o sargento Alves.

 

O bebê foi encontrado no chão e aparentemente tonto devido ao excesso de fumaça, foi levado para a Unidade Básica de Saúde do município, onde recebeu atendimento médico.

“Depois fizemos buscas para tentar localizar os pais e encontramos uma casa largada, com as portas abertas e não se encontrava ninguém. Possivelmente essa criança tenha saído andando após ver o fogo até nós a encontrarmos”, contou o sargento.

A PM informou que os pais do menino não foram encontrados. O caso foi registrado na Polícia Civil e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Com informações G1 TO

PUBLICIDADE